Precisar, não precisa

De tempos em tempos a internet lança novas redes sociais, mas, antes de criar um novo perfil para a marca corporativa, é preciso saber se realmente vale a pena

A Tramontina segue no topo

Companhia de Carlos Barbosa aumenta diferença para a vice-líder Gerdau em Grande Empresa/Marca do RS, a categoria mais nobre do Top of Mind

Veja como foi a cerimônia de entrega do prêmio Top of Mind – As Marcas do Rio Grande

Pesquisa de lembrança de marca, realizada desde 1991, é pioneira no país

Aprendendo marketing com os Mamonas Assassinas

Lições de um fenômeno meteórico da música pop brasileira

É refresco?

Um jargão em marketing e seu significado

Coelhinho previdente

Planejamento é (quase) tudo nas vendas de chocolate de Páscoa

Mais marqueteiros do passado

Se algum candidato se disser parecido com Leonardo da Vinci, fuja

Marqueteiros do passado

Daqueles que sua empresa recrutaria numa boa, se pudesse

Um Grenal no Planeta Azul

Ou no Vermelho-Amor, quem sabe?

Síndrome do Pequeno Príncipe

Empresas lidam com consumidores órfãos de seus estabelecimentos e produtos

Significa?

Não, nem tudo

Um divisor de águas

Ou seria de ventos? A meu ver, os próximos empreendimentos de alto padrão em Porto Alegre, corporativos ou residenciais, exibirão como isca para atrair compradores a garantia de abastecimento de energia elétrica por meio de geradores

Reputação pelos ares

A Boeing encara seus fantasmas

A última tentação do ano

Para compulsivos por compras, promoções e datas festivas são uma verdadeira provação

Pedras rolantes

Nomes de marca, seus significados e origens

ADVB-PR premia o Grupo Ric com o Top de Marketing de Comunicação 2023

Case vitorioso mostra a transformação do modelo de negócios, baseado em comunicação crossmedia

Olho vivo, faro fino

Serviços de inteligência, em países e empresas

Plaza lança nova marca para brindar uma nova era

Mudança integra comemorações dos 65 anos da Rede Plaza de Hotéis, Resorts e SPAs

Randoncorp lança marca para serviços financeiros e digitais

Novo posicionamento foca em ampliar soluções para o segmento de transporte e logística

Reflexões sobre o efeito cascata

Ou como funciona a aderência de tendências no mercado