O galeto conquista todo o Brasil

Jandir Dalberto, empresário e sócio do Di Paolo, relata neste artigo exclusivo o desafio de expandir e escalar marcas enquanto se mantém a qualidade e agrega valor

Washington, d.C.

A persona pública de Olivetto construiu a ideia de publicidade no Brasil

Sinceros como não se pode ser

Salvador Allende, Tallis Gomes e os CEOs influenciadores

O legado de Washington Olivetto

O país perdeu o mais midiático publicitário brasileiro

Violetas no divã

Acredite: este é (mais) um post sobre nome de marcas

Entre por essa porta agora...

...você tem meia hora pra comer sua comida

Anatel ampliará uso do 0303 para reduzir telefonemas indesejáveis

Regras entram em vigor no dia 5 de janeiro de 2025

O propósito do propósito

E precisa ter um? 

Desce mais uma rodada

Um robô-garçom entenderia uma frase como essa?

O que o site Ashley Madison, voltado à infidelidade, ensina sobre marketing

Documentário da Netflix pode ser visto como um alerta cibernético sobre os riscos de ataques hackers – ou como um inusitado compilado de lições de marketing

O consumidor brasileiro que emerge do censo

O Censo Demográfico 2022, que recentemente divulgou dados estratificados, oferece um rico conjunto de estatísticas onde é possível identificar tendências valiosas para os mais diversos setores da economia

A verdade inconveniente

O escândalo Americanas e os mitos capitalistas

No ritmo do TikTok

A perpetuação das marcas depende das novas gerações — por isso, será vital empoderar os jovens, colocando-os no centro das decisões das estratégias de marketing

Estranha-se ou entranha-se?

Slogans em inglês são uma boa escolha?

Reis dos mares

Clientes devem ter todas as suas vontades atendidas, como em "Vida a Bordo"?

A fé costuma falhar

A Apple desiste do carro autônomo e elétrico. Por quê?

O inimigo agora é outro

Petz e Cobasi se unem e dão razão a um dos pioneiros do marketing no Brasil

"Faça menos pelo clima"

Ensinam uma companhia sueca e os fatos recentes no Rio Grande do Sul

Edição 346

BRANDING - As marcas não devem ter apenas a preocupação de se comunicarem com a nova geração, mas também empoderar os jovens colocando-os no centro das decisões de suas estratégias de branding

O que o WhatsApp ensina sobre marketing

Um aplicativo e suas lições