Precisar, não precisa

De tempos em tempos a internet lança novas redes sociais, mas, antes de criar um novo perfil para a marca corporativa, é preciso saber se realmente vale a pena

A Tramontina segue no topo

Companhia de Carlos Barbosa aumenta diferença para a vice-líder Gerdau em Grande Empresa/Marca do RS, a categoria mais nobre do Top of Mind

Veja como foi a cerimônia de entrega do prêmio Top of Mind – As Marcas do Rio Grande

Pesquisa de lembrança de marca, realizada desde 1991, é pioneira no país

Aprendendo marketing com os Mamonas Assassinas

Lições de um fenômeno meteórico da música pop brasileira

Livro conta a história de sucesso de grandes marcas de Santa Catarina

A história e os valores de marcas consagradas como ícones da identidade e da cultura empresarial catarinense estão no segundo volume do livro Santa Catarina – Grandes Marcas

É refresco?

Um jargão em marketing e seu significado

Coelhinho previdente

Planejamento é (quase) tudo nas vendas de chocolate de Páscoa

Mais marqueteiros do passado

Se algum candidato se disser parecido com Leonardo da Vinci, fuja

Marqueteiros do passado

Daqueles que sua empresa recrutaria numa boa, se pudesse

Um Grenal no Planeta Azul

Ou no Vermelho-Amor, quem sabe?

Síndrome do Pequeno Príncipe

Empresas lidam com consumidores órfãos de seus estabelecimentos e produtos

Significa?

Não, nem tudo

Marca IKA comemora 90 anos e se reinventa como startup

A gestora K1 tem licenciados industriais e de distribuição no Brasil, na China e no Paraguai

Pedras rolantes

Nomes de marca, seus significados e origens

ADVB-PR premia o Grupo Ric com o Top de Marketing de Comunicação 2023

Case vitorioso mostra a transformação do modelo de negócios, baseado em comunicação crossmedia

Randoncorp lança marca para serviços financeiros e digitais

Novo posicionamento foca em ampliar soluções para o segmento de transporte e logística

Reflexões sobre o efeito cascata

Ou como funciona a aderência de tendências no mercado

Admirem a nossa falha

Restaurantes fazem sucesso admitindo seus problemas

Fé nenhuma

A nova onda, nas empresas, é ser agnóstico

Condenados pelo êxito

Negócios pegos na armadilha do sucesso repentino