Eu que não amo você

A Tigre ensina: o consumidor não adora marcas, e sim os benefícios que elas proporcionam

O consumidor faz eco

Além de serem mais baratas e assertivas, as pesquisas de mercado feitas na internet também respondem a um anseio dos brasileiros que desejam ser mais ouvidos por marcas e corporações

Como fidelizar clientes em um cenário cada vez mais digital

A experiência se torna essencial para a venda e a fidelização

Velho drinque colorido

Sim, o que era novo, hoje é antigo

Brincar de morrer

Funerárias e seus slogans

Uma empresa contra a lógica

Do mercado e da medicina

“Mais que loja, somos marca”

Do "cheiro de remédio" ao "perfume de beleza", Julio Mottin Neto explica a transformação da Panvel e o plano de expansão fora do Rio Grande do Sul

O branding conseguirá sobreviver às ferramentas de busca?

Marketplaces oferecem público maior para pequenos negócios, mas estabelecem novos tipos de competições

Somar para multiplicar

Ações de cobranding ajudam a impulsionar marcas que, juntas, podem se aproximar de novos consumidores

Consumidor tem assento?

E as celebridades chegam aos conselhos de administração

Em todo lugar

Até mesmo as marcas invictas estão sendo obrigadas a estar em vários canais de comunicação – e ao que parece elas estão dando conta do recado com maestria

Onde eu assino?

O clube de assinaturas, que caiu no gosto dos brasileiros, traz vantagens para os consumidores e para as empresas

Agilidade é o nome do jogo

Pandemia fez com que empresas e executivos mudassem hábitos de gestão e até mesmo alterassem foco dos negócios

Desculpas sinceras

Homens se esquivam das tarefas domésticas. Por quê?

Não seremos os mesmos

Marcas terão de compreender os novos comportamentos do pós-pandemia se quiserem manter contato com os consumidores

Massey coloca o agricultor em primeiro lugar

O objetivo é entender de forma profunda as necessidades do homem do campo

Muito além do seguro

Campo de atuação da Porto Seguro cobre outros nichos

A serviço do consumidor?

Empresas precisaram apostar na tecnologia durante pandemia, mas atendimento deixou a desejar

CX: a tecnologia a serviço da experiência do consumidor

Ao trabalhar uma CX gratificante, criamos uma conexão emocional com o consumidor e deixamos de competir apenas por preço

A palavra, hoje, é experiência

A criatividade passa a ser estratégica para o fluxo comercial das empresas