A Tigre ensina: o consumidor não adora marcas, e sim os benefícios que elas proporcionam
A Tigre ensina: o consumidor não adora marcas, e sim os benefícios que elas proporcionam
Além de serem mais baratas e assertivas, as pesquisas de mercado feitas na internet também respondem a um anseio dos brasileiros que desejam ser mais ouvidos por marcas e corporações
A experiência se torna essencial para a venda e a fidelização
Do "cheiro de remédio" ao "perfume de beleza", Julio Mottin Neto explica a transformação da Panvel e o plano de expansão fora do Rio Grande do Sul
Marketplaces oferecem público maior para pequenos negócios, mas estabelecem novos tipos de competições
Ações de cobranding ajudam a impulsionar marcas que, juntas, podem se aproximar de novos consumidores
Até mesmo as marcas invictas estão sendo obrigadas a estar em vários canais de comunicação – e ao que parece elas estão dando conta do recado com maestria
O clube de assinaturas, que caiu no gosto dos brasileiros, traz vantagens para os consumidores e para as empresas
Pandemia fez com que empresas e executivos mudassem hábitos de gestão e até mesmo alterassem foco dos negócios
Marcas terão de compreender os novos comportamentos do pós-pandemia se quiserem manter contato com os consumidores
O objetivo é entender de forma profunda as necessidades do homem do campo
Empresas precisaram apostar na tecnologia durante pandemia, mas atendimento deixou a desejar
Ao trabalhar uma CX gratificante, criamos uma conexão emocional com o consumidor e deixamos de competir apenas por preço
A criatividade passa a ser estratégica para o fluxo comercial das empresas