Antes tarde do que muito tarde

A Josapar lança, enfim, o feijão Tio João

Comunicação digital tem guia de preços para orientar o mercado nacional

Começando por Curitiba, ABRADi vai apresentar o guia e seu uso como estratégia para profissionalizar os negócios

iCities apresenta nova marca e identidade visual

Empresa se reposiciona como o mais importante hub brasileiro em negócios para smart cities

Edição 341

As marcas no Metaverso. 
Será possível fechar novos negócios e fazer até mesmo compras no novo ambiente virtual. Sua empresa está preparada?

Como manter uma grife inesquecível ao longo do tempo

Encontrar o ponto de equilíbrio entre preservar e evoluir é um dos segredos

Vende quem pode...

...compra quem (não) tem juízo?

José Koch é Personalidade de Vendas 2022 da ADVB/SC

Empresário preside o Grupo Koch

Por uma vida mais simples

Muitas pessoas repensam seus hábitos de consumo depois de crises coletivas, como a pandemia. E com os altos executivos aconteceu o mesmo

O melhor do mau humor

Há estabelecimentos que não fazem questão de agradar os clientes

Como sair do mais do mesmo?

Os produtos equivalentes tornaram-se muito semelhantes entre si. A solução é incorporar atributos que representam valor ao consumidor, como os aspectos relacionados à experiência

Uma questão de ponto de vista

Com a crise econômica, cabe aos gestores de serviços provarem que a categoria é essencial – e a experiência do cliente pode ser fundamental

Como é que fala?

Nomes de marca e suas pronúncias

Duelo da tradição

Tramontina aposta na estratégia da proximidade com os consumidores, enquanto a Gerdau segue renovando seus laços históricos com o Rio Grande do Sul

Caderno Top of Mind RS 2022

A publicação apresenta análises e resultados de mais de 100 categorias de produtos, serviços e comunicação

Veja como foi a premiação das marcas mais lembradas pelos gaúchos

Consolidado como uma espécie de Oscar das marcas mais lembradas pelos consumidores do Rio Grande do Sul, o Top of Mind, realizado desde 1991, é pioneiro no país

A vida ao vivo

Na poesia e nos negócios

Consumidor ganha canal para denunciar telemarketing abusivo

Ocorrências serão feitas por formulário eletrônico

O colesterol dos negócios?

Segundo um especialista em fidelização, há bons e maus lucros

Não acaba quando termina...

...nem começa quando inicia. Assim são os serviços

“...Mas o ódio cega e você não percebe”

Apelos emocionais na propaganda e ativismo agressivo