Começando por Curitiba, ABRADi vai apresentar o guia e seu uso como estratégia para profissionalizar os negócios
Empresa se reposiciona como o mais importante hub brasileiro em negócios para smart cities
As marcas no Metaverso.
Será possível fechar novos negócios e fazer até mesmo compras no novo ambiente virtual. Sua empresa está preparada?
Encontrar o ponto de equilíbrio entre preservar e evoluir é um dos segredos
Muitas pessoas repensam seus hábitos de consumo depois de crises coletivas, como a pandemia. E com os altos executivos aconteceu o mesmo
Os produtos equivalentes tornaram-se muito semelhantes entre si. A solução é incorporar atributos que representam valor ao consumidor, como os aspectos relacionados à experiência
Com a crise econômica, cabe aos gestores de serviços provarem que a categoria é essencial – e a experiência do cliente pode ser fundamental
Tramontina aposta na estratégia da proximidade com os consumidores, enquanto a Gerdau segue renovando seus laços históricos com o Rio Grande do Sul
A publicação apresenta análises e resultados de mais de 100 categorias de produtos, serviços e comunicação
Consolidado como uma espécie de Oscar das marcas mais lembradas pelos consumidores do Rio Grande do Sul, o Top of Mind, realizado desde 1991, é pioneiro no país
Ocorrências serão feitas por formulário eletrônico