Epitáfio

Não, o acaso não vai proteger empresários distraídos

Tão autêntico quanto possível

O que Gramado, Disneylândia, Holanda e Veneza têm em comum?

Ih, cadê?! O dono sumiu!

E as empresas que não têm controladores?

Empatia em escala

Cada vez mais as marcas são obrigadas a mostrar que realmente entendem as necessidades de cada cliente. O desafio se torna ainda maior com a tarefa de também garantir boas experiências nos diversos pontos de contato de consumo

De volta para o passado

O desafio da Natura: reanimar uma das marcas pioneiras em ESG

Gang lança nova marca

Com 51 lojas no Rio Grande do Sul, empresa aposta em um ano de crescimento

Quem veste o feio...

...é porque fashion lhe parece

Um pote até aqui de histórias

Prestes a falir, a Tupperware pode deixar muitas "viúvas" no Brasil

Admirável mundo novo

Pesquisa Top of Mind RS antecipa hábitos do consumidor 

Marketing em movimento

Um motorista de aplicativo e suas lições empresariais

Este carro sou eu

Há um match entre personalidade do dono e o modelo escolhido

Empresas Randon passam a se chamar Randoncorp

Nova identidade reforça foco no desenvolvimento de soluções sustentáveis para mobilidade

Edição 343

MATCH PERFEITO 
Como a Inteligência Artificial tem ajudado as marcas a se conectarem melhor com os consumidores

Luis Suárez: um ativo para a marca

Há 27 anos consecutivos o Grêmio é o time de futebol mais lembrado no RS

Um elefante na sala

Como convencer os clientes de que um serviço pode ser mais atraente do que um produto?

Maioria dos brasileiros não é leal às marcas

Desconexão com grandes grifes é ligeiramente maior na Geração Z

Xinga muito no Twitter

Reclamações de clientes chegam às redes sociais

Avatarização garante nova "cara" às marcas na era digital

Engajamento com influenciadores digitais de marcas é três vezes maior do que com influenciadores reais

O cliente segue tendo razão

Empresas terão de investir em tecnologia, treinamento e processos para garantir um atendimento ágil, personalizado e eficiente

Embalado para conquistar

O avanço do e-commerce tem feito com que marcas também devam projetar suas embalagens combinadas com o design da plataforma de vendas