A primeira pop-up store da marca no Rio Grande do Sul será realizada de 17 a 21 de setembro
A personalização virou o novo padrão do marketing — mas, para além dos algoritmos, o que move conexões reais entre marcas e consumidores é a capacidade de escuta, surpresa e humanidade
Marcas que antes dependiam de narrativas complexas e mensagens detalhadas agora enfrentam um público cuja capacidade de absorver e reter informações está severamente comprometida. Como criar memórias duradouras em um cérebro que está constantemente saturado?
O banco tem apostado em uma estratégia de comunicação que privilegia os valores universais – e tem conquistado relevância com todos os públicos
Oferecer produtos limitados e exclusivos pode ser uma poderosa ferramenta de marketing ao explorar a tendência humana natural de valorizar coisas que são raras ou difíceis de obter
Ações da companhia reforçam o compromisso com a inovação e experiência do consumidor, estratégias que fazem da empresa não apenas uma marca de produtos, mas um ícone de forte identificação com os gaúchos
A pesquisa Top of Mind RS – As Marcas do Rio Grande, realizada desde 1991, é pioneira no país