Pensar não dói

Mas em excesso, pode atrapalhar?

“Cérebro humano ainda é muito melhor do que computadores”, afirma especialista da OCDE

Para Stéphan Vincent-Lancrin, desenvolver habilidades como pensamento crítico, raciocínio lógico e criatividade é essencial para a inovação

Um líder não deve criar estigmas

Culpar o colaborador por um erro de aprendizagem deve ser um fator de cuidado

Pagamentos com cartões de crédito e débito crescem 36,5% no primeiro semestre

Os dados fazem parte de um levantamento feito pela Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs)

“Experiência hiperfísica?” Eis o futuro na ótica da Fiep

Federação das Indústrias do Paraná exibe 12 tendências que vão reverberar nos próximos anos

Pra não dizer adeus

Saber contratar é tão importante quanto saber demitir

Por uma vida mais simples

Muitas pessoas repensam seus hábitos de consumo depois de crises coletivas, como a pandemia. E com os altos executivos aconteceu o mesmo

Para acabar em pizza

Comer em pé e com a mão, à moda americana. Topas?

Roubo raiz, roubo Nutella

O que os desfalques em supermercados nos dizem sobre o Brasil

Terminou, mesmo?

Legados e cicatrizes da pandemia

Qualquer sensação súbita

Perdi em grande parte meu apetite pelas viagens, que era uma espécie de moto contínuo na minha vida

Seu currículo no TikTok

Ferramenta veio para somar às mais diversas formas de seleção que já dispomos no momento

Hoje é segunda-feira

A questão está no modo de encará-la e como vivenciá-la

Onde eu assino?

O clube de assinaturas, que caiu no gosto dos brasileiros, traz vantagens para os consumidores e para as empresas

Desculpas sinceras

Homens se esquivam das tarefas domésticas. Por quê?

Não seremos os mesmos

Marcas terão de compreender os novos comportamentos do pós-pandemia se quiserem manter contato com os consumidores

Metade dos brasileiros prefere lojas on-line do que físicas

Bom atendimento faz toda diferença na escolha

A jornada do cliente pode impactar seu negócio

Convidei uma profissional com ampla experiência de mercado para conversar sobre esse tema a fim de contribuir para o seu esclarecimento

Ninguém é de ninguém?

Não é bem assim. Há os customer-owners

Pandemia impulsiona transformações no modelo de negócios do varejo

Pesquisa global da PwC revela uma clara aceitação da sustentabilidade