Grandes indústrias de cerveja já anunciaram que reajustarão preços da bebida
Clube de assinatura planeja usar os recursos para investir em marketing, além de comprar outras empresas
Adoção de hábitos mais caseiros em razão da pandemia e alta do dólar ampliam competitividade do produto
Vendas de rótulos nacionais aumentaram 66,4% entre janeiro e junho
IPCA de julho, calculado pelo IBGE, revela que Curitiba teve queda no preço da bebida no mês e no acumulado de 2020
Campanha da Salton incentiva o consumo de rótulos não apenas da marca, mas todos aqueles produzidos por vinícolas brasileiras
Porto Alegre segue como a capital onde a bebida mais sofre reajuste no ano
Rótulos arrematados da adega de Junior Durski renderam mais de R$ 1 milhão para a conclusão da obra do Erastinho, em Curitiba
ABE muda data da maior degustação de uma safra do mundo em razão do coronavírus
O Sebrae está colaborando para a região obter o registro de Indicação Geográfica
Organização Pan-Americana da Saúde quer entender comportamentos sociais no isolamento
Na pandemia, vendas de rótulos nacionais cresceram quase 40% até abril
Na visão de Rosana Pasini, a produção vinícola do gigante asiático não representa ameaça ao mercado nacional
Nova grife quer descomplicar o segmento
Wine também lançou o delivery na capital do Paraná. Companhia passou a oferecer um clube de assinatura mais barato, mas sem esquecer dos consumidores de alta gama
A cervejaria paranaense Maniacs já teve uma alta de 20% nas vendas nos principais players de varejo do Brasil com essa estratégia
Venda de vinho também sofreu perda, mas superar o medo – econômico e de contrair a doença – é o principal desafio para a retomada do setor
Após pandemia, 38 Floor Bistrô Romântico cria loja on-line com pacotes inesquecíveis – e vinhos que harmonizam com o menu
Índice da bebida em Porto Alegre no mês passado é quase o dobro da média nacional e praticamente o triplo no acumulado anual