Até mesmo as marcas invictas estão sendo obrigadas a estar em vários canais de comunicação – e ao que parece elas estão dando conta do recado com maestria
O clube de assinaturas, que caiu no gosto dos brasileiros, traz vantagens para os consumidores e para as empresas
Pandemia fez com que empresas e executivos mudassem hábitos de gestão e até mesmo alterassem foco dos negócios
Marcas terão de compreender os novos comportamentos do pós-pandemia se quiserem manter contato com os consumidores
O objetivo é entender de forma profunda as necessidades do homem do campo
Empresas precisaram apostar na tecnologia durante pandemia, mas atendimento deixou a desejar
Ao trabalhar uma CX gratificante, criamos uma conexão emocional com o consumidor e deixamos de competir apenas por preço
A criatividade passa a ser estratégica para o fluxo comercial das empresas
Como atrair a atenção dos consumidores num ambiente digital lotado de ofertas?
Bom atendimento faz toda diferença na escolha
Com o slogan "Ao seu lado, sempre", o HAC também terá novo site
Grande Empresa
Tramontina aumenta a vantagem sobre a Gerdau na disputa pelo título de ícone empresarial do Rio GrandeLeia a edição na integra.
Tramontina amplia liderança no Top of Mind do RS
Confira o terceiro episódio do podcast sobre branding e lembrança de marca
A referência global Tramontina sempre levou seus valores, que começaram a ser desenhados em Carlos Barbosa, para o mundo