Angry birds

CEOs apoiam as medidas impopulares de Elon Musk no Twitter. Por quê?

Dez, nota dez!

Cases de marketing no Carnaval de rua

Staying alive

O longo prazo só chega se o curto prazo for bem cuidado

Questão de classe

Quantos banheiros tem a sua casa?

O curioso caso do metaverso no varejo

Para Elói Assis, diretor-executivo da TOTVS, decretar o falecimento dessa tecnologia é trocar os pés pelas mãos

Gerdau patrocina categorias de base da dupla Gre-Nal

Companhia assina acordos com dois dos times mais vitoriosos do país

Não somos os mesmos...

...nem compramos como os nossos pais

Top de Marketing celebra 50 anos no Brasil e faz festa para 700 pessoas em Curitiba

ADVB Paraná premiou os melhores cases regionais de vendas e marketing

Sul do Brasil é referência em Martech

Estudo da consultoria global ISG foi apresentado em encontro da Anamid-RS

O futuro repetirá o passado?

Marcas e mascotes são desaposentados

Lanterna na proa?

Estar preparado não é o mesmo que traçar planos

Livro conta a história de sucesso de grandes marcas gaúchas

A história e os valores de marcas consagradas como ícones da identidade e da cultura empresarial do estado são destaques no livro 100 Marcas do Rio Grande – Volume 2

Vinho na lata, água na caixa

Embalagens, para que te quero?

Antes tarde do que muito tarde

A Josapar lança, enfim, o feijão Tio João

iCities apresenta nova marca e identidade visual

Empresa se reposiciona como o mais importante hub brasileiro em negócios para smart cities

Verde – e verdadeiro

Além da pressão das novas gerações, temas como mudanças climáticas já chegaram aos investidores que cobram iniciativas reais das empresas

Edição 341

As marcas no Metaverso. 
Será possível fechar novos negócios e fazer até mesmo compras no novo ambiente virtual. Sua empresa está preparada?

Como manter uma grife inesquecível ao longo do tempo

Encontrar o ponto de equilíbrio entre preservar e evoluir é um dos segredos

Vende quem pode...

...compra quem (não) tem juízo?

Por uma vida mais simples

Muitas pessoas repensam seus hábitos de consumo depois de crises coletivas, como a pandemia. E com os altos executivos aconteceu o mesmo