iCities apresenta nova marca e identidade visual

Empresa se reposiciona como o mais importante hub brasileiro em negócios para smart cities

Verde – e verdadeiro

Além da pressão das novas gerações, temas como mudanças climáticas já chegaram aos investidores que cobram iniciativas reais das empresas

Edição 341

As marcas no Metaverso. 
Será possível fechar novos negócios e fazer até mesmo compras no novo ambiente virtual. Sua empresa está preparada?

Como manter uma grife inesquecível ao longo do tempo

Encontrar o ponto de equilíbrio entre preservar e evoluir é um dos segredos

Vende quem pode...

...compra quem (não) tem juízo?

Por uma vida mais simples

Muitas pessoas repensam seus hábitos de consumo depois de crises coletivas, como a pandemia. E com os altos executivos aconteceu o mesmo

O melhor do mau humor

Há estabelecimentos que não fazem questão de agradar os clientes

O que pensam os gaúchos?

Ouça o quinto episódio do podcast Invictas

Visibilidade e marketing

Ouça o quarto episódio da série Invictas do Top of Mind - As Marcas do Rio Grande

Como sair do mais do mesmo?

Os produtos equivalentes tornaram-se muito semelhantes entre si. A solução é incorporar atributos que representam valor ao consumidor, como os aspectos relacionados à experiência

Comunicação e longevidade

Ouça o terceiro episódio da série Invictas do Top of Mind - As Marcas do Rio Grande 

Uma questão de ponto de vista

Com a crise econômica, cabe aos gestores de serviços provarem que a categoria é essencial – e a experiência do cliente pode ser fundamental

Como é que fala?

Nomes de marca e suas pronúncias

Duelo da tradição

Tramontina aposta na estratégia da proximidade com os consumidores, enquanto a Gerdau segue renovando seus laços históricos com o Rio Grande do Sul

Caderno Top of Mind RS 2022

A publicação apresenta análises e resultados de mais de 100 categorias de produtos, serviços e comunicação

Veja como foi a premiação das marcas mais lembradas pelos gaúchos

Consolidado como uma espécie de Oscar das marcas mais lembradas pelos consumidores do Rio Grande do Sul, o Top of Mind, realizado desde 1991, é pioneiro no país

O segredo das invictas no Top

Estratégias de branding que mantém as marcas todos os anos como as mais lembradas pelos gaúchos

O colesterol dos negócios?

Segundo um especialista em fidelização, há bons e maus lucros

“...Mas o ódio cega e você não percebe”

Apelos emocionais na propaganda e ativismo agressivo

We are the champions

Prêmios ajudam a vender produtos?