Uma questão de ponto de vista

Com a crise econômica, cabe aos gestores de serviços provarem que a categoria é essencial – e a experiência do cliente pode ser fundamental

Como é que fala?

Nomes de marca e suas pronúncias

Duelo da tradição

Tramontina aposta na estratégia da proximidade com os consumidores, enquanto a Gerdau segue renovando seus laços históricos com o Rio Grande do Sul

Caderno Top of Mind RS 2022

A publicação apresenta análises e resultados de mais de 100 categorias de produtos, serviços e comunicação

Veja como foi a premiação das marcas mais lembradas pelos gaúchos

Consolidado como uma espécie de Oscar das marcas mais lembradas pelos consumidores do Rio Grande do Sul, o Top of Mind, realizado desde 1991, é pioneiro no país

O segredo das invictas no Top

Estratégias de branding que mantém as marcas todos os anos como as mais lembradas pelos gaúchos

O colesterol dos negócios?

Segundo um especialista em fidelização, há bons e maus lucros

“...Mas o ódio cega e você não percebe”

Apelos emocionais na propaganda e ativismo agressivo

We are the champions

Prêmios ajudam a vender produtos?

Grupo Zaffari lança marca Cestto, unindo atacado e varejo

A inauguração da primeira unidade, em Gravataí, está prevista para o final de 2022

Banrisul apresenta nova marca e conceito

Instituição financeira passa a se posicionar como um banco ainda mais coletivo, humano e contemporâneo

A arte de pedir desculpas

Nos relacionamentos e nos negócios

Nem boleto, nem cartão

Nem e-commerce. Uma varejista cresce com o velho carnê

O que cabe num copo?

Alguns conceitos de marketing, quem sabe

Menos é mais

É o que descobrirá a Cooperativa Piá?

O ego do dono

CEOs viram garotos-propagandas das empresas que comandam

Os dois lados do valor

Vender menos é vender melhor, aposta a Renault

O Boticário junta beleza e game

Marca aposta em jornada do consumidor e presença no cenário gamer com experiência imersiva de beleza

Chega de mentiras

Duas ou três coisas sobre gerenciamento de evidências

Semana de 22, um case de marketing?

Até para inventar a História ele é necessário