Campanha marca os 30 anos das Tintas Verginia

As ações contemplam um filme com o novo manifesto da marca

A falsa promessa da “marketização” da tecnologia

Se o produto ou serviço não entrega o que promete, a frustração do usuário é garantida

Encante-me se for capaz

Ou só se for imprescindível

Sem parar e sem pagar?

Uma líder de mercado enfrenta o grátis

Um copo de sangue aos canibais

As empresas dominadas pela opinião pública digital

Eu que não amo você

A Tigre ensina: o consumidor não adora marcas, e sim os benefícios que elas proporcionam

Grupo Dimed se torna Grupo Panvel a partir de 2022

Com um market share significativo no Rio Grande do Sul, o foco são os estados do Paraná e Santa Catarina

O consumidor faz eco

Além de serem mais baratas e assertivas, as pesquisas de mercado feitas na internet também respondem a um anseio dos brasileiros que desejam ser mais ouvidos por marcas e corporações

Velho drinque colorido

Sim, o que era novo, hoje é antigo

Brincar de morrer

Funerárias e seus slogans

Uma empresa contra a lógica

Do mercado e da medicina

“Mais que loja, somos marca”

Do "cheiro de remédio" ao "perfume de beleza", Julio Mottin Neto explica a transformação da Panvel e o plano de expansão fora do Rio Grande do Sul

O branding conseguirá sobreviver às ferramentas de busca?

Marketplaces oferecem público maior para pequenos negócios, mas estabelecem novos tipos de competições

Somar para multiplicar

Ações de cobranding ajudam a impulsionar marcas que, juntas, podem se aproximar de novos consumidores

Consumidor tem assento?

E as celebridades chegam aos conselhos de administração

Em todo lugar

Até mesmo as marcas invictas estão sendo obrigadas a estar em vários canais de comunicação – e ao que parece elas estão dando conta do recado com maestria

Onde eu assino?

O clube de assinaturas, que caiu no gosto dos brasileiros, traz vantagens para os consumidores e para as empresas

Agilidade é o nome do jogo

Pandemia fez com que empresas e executivos mudassem hábitos de gestão e até mesmo alterassem foco dos negócios

Desculpas sinceras

Homens se esquivam das tarefas domésticas. Por quê?

Não seremos os mesmos

Marcas terão de compreender os novos comportamentos do pós-pandemia se quiserem manter contato com os consumidores