Disrupção marca retorno da icônica “FeNeMê” ao mercado

Com a proposta de revolucionar o modelo de operação das montadoras de veículos, grife ressurge com caminhões elétricos que serão fabricados no Sul

Levanta, sacode a poeira e...

...desiste de vez?

Quando o soft atrapalha o hard

"Indústria Americana" já teve suas versões brasileiras

Pense dentro da caixa...alheia

Por que criar, se copiar é muito mais fácil e garantido?

O tempo e os ventos do mercado

Projetos de longo prazo e o risco que envolvem

Nada será como antes? (II)

As mudanças pontuais nas quais já é possível apostar

Startups criam plataforma brasileira de gestão da experiência do consumidor

Harmo surge da união da catarinense Reviewr e da gaúcha Gorila

Factory Beer reposiciona marca e apresenta-se como a cerveja artesanal

Nova grife quer descomplicar o segmento

Nada será como antes?

Exageros sobre o mundo pós-pandemia

Um novo normal?

O crescimento do digital não implica no desaparecimento das outras formas de consumo

O passado é pop

Todo mundo está revendo o que já foi visto. Por quê?

Se beber, não publique

Celebridades são seus próprios paparazzi

AMANHÃ propõe mobilização em tempos de Covid-19

Campanha mostra importância dos aprendizados que a pandemia poderá deixar de legado para marcas e empresas

CEO, por que não te calas?

O mundo digital transformou-os em subcelebridades – em prejuízo de suas empresas, muitas vezes

Popularidade, agora, pode ser medida em tempo real

MonitoraBR acompanha perfis e marcas usando Big Data

Coronabusiness

Um apanhado das reações de empresas e consumidores à pandemia e ao confinamento

É o lugar, estúpido

Lições de uma aquisição do Carrefour

CEO, sigla para “CElebridades On-line”

Anos atrás, Abílio Diniz (foto), então presidente do Grupo Pão de Açúcar, foi capa da VEJA. A revista destacava que, além de comandar um importante conglomerado empresarial, Diniz ainda arrumava tempo de malhar duas horas por dia, ou coisa assim. Sug...

Negócios à parte?

Alguns negócios, especialmente no ramo de serviços, exigem mais do que conhecimento técnico, boa vontade e precisão – demandam feeling e atenção aos detalhes em nível máximo, pois lidam com sentimentos humanos dos mais nobres e, não raro, nas piores ...

US$ 1 bilhão em 1 minuto

Da meia-noite do domingo, hora de Pequim, até 00:01:08 da segunda-feira, ou seja, em um minuto e oito segundos, o site chinês Alibaba vendeu a cifra astronômica de US$ 1 bilhão, ou seja, mais R$ 5 bilhões. A data marca a "festa dos solteiros", o even...