Hoje saí de Óbidos logo cedo para ter uma reunião aqui em Lisboa. Como boa parte das coisas que tentamos fazer nessa época do ano, foi pura perda de tempo e bem que poderia ter ficado trabalhando na pequena hospedaria, ao lado da Muralha. É bem verda...