Joinville ganha terceira unidade do Fort Atacadista

No ano de 1999, o Grupo Pereira inaugurava a primeira loja do CompreFort (antigo nome da bandeira de atacarejo do conglomerado), em Joinville (SC). Agora, após quase duas décadas, a cidade recebe a sua terceira unidade do Fort Atacadista, com inaugur...

No ano de 1999, o Grupo Pereira inaugurava a primeira loja do CompreFort (antigo nome da bandeira de atacarejo do conglomerado), em Joinville (SC). Agora, após quase duas décadas, a cidade recebe a sua terceira unidade do Fort Atacadista, com inauguração confirmada para sexta-feira (7). Ela será a 33ª unidade do Fort Atacadista no Brasil e a 21ª loja somente em solo catarinense. Do início até a finalização da obra, foram investidos R$ 45 milhões na loja. A construção gerou mais de 500 postos de trabalho em empregos diretos e indiretos. A expectativa é que a unidade receba cerca de 120 mil clientes por mês. 

“O joinvilense é um povo trabalhador, exigente e sabe o valor do seu dinheiro, por isso escolhemos a cidade para receber a primeira loja de atacarejo do Grupo Pereira há quase 20 anos. Estamos muito felizes por inaugurar mais uma loja do Fort, ainda mais moderna e completa”, destaca João Pereira, vice-presidente comercial do Grupo Pereira.

Além da nova loja em Joinville a da recém-inaugurada em Tubarão, o Grupo Pereira confirmou a inauguração de outra unidade do Fort Atacadista ainda neste ano, em Criciúma, na segunda quinzena de dezembro. Para o primeiro semestre de 2019 está prevista a abertura de outras seis lojas no país: Biguaçu, Florianópolis, Barra Velha e Itajaí, em Santa Catarina; em Brasília (DF); e em Cuiabá (MT). A estimativa é fechar o ano com um faturamento acima de R$ 7 bilhões. A nova loja é a 67ª unidade de negócios do grupo no país, que além do Fort Atacadista também administra as bandeiras Comper (varejo) e Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), presentes no Mato Grosso, no Mato Grosso do Sul, em Santa Catarina, em São Paulo, em Goiás e no Distrito Federal. 

Veja mais notícias sobre Empresa.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 10 Janeiro 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://amanha.com.br/