“Campeãs da Inovação” 2015 tem prazo prorrogado

A edição 2015 da pesquisa Campeãs de Inovação tem novo prazo:  30 de outubro. As perguntas do estudo têm como objetivo fazer com que cada companhia possa medir seu grau de inovação – ferramenta essencial para o desenvolvimento de seus negócios. O que...

A edição 2015 da pesquisa Campeãs de Inovação tem novo prazo:  30 de outubro. As perguntas do estudo têm como objetivo fazer com que cada companhia possa medir seu grau de inovação – ferramenta essencial para o desenvolvimento de seus negócios. O questionário, que tem 30 questões, se encontra em um ambiente online.

O processo para participar da pesquisa é simples. Inicialmente, as companhias que figuram entre as 500 maiores empresas do Sul recebem uma carta-convite contendo login e senha que dá acesso ao questionário do projeto Campeãs de Inovação. As empresas paranaenses, catarinenses e gaúchas que não fazem parte do da lista das 500 Maiores do Sul, ranking elaborado pela revista AMANHÃ com apoio técnico da consultoria PwC, também podem acessar a pesquisa. Para tanto, basta que a empresa formalize o pedido preenchendo um cadastro que está hospedado neste endereço

Em sua décima-segunda edição, a pesquisa exclusiva é feita pela Revista AMANHÃ em parceria com a consultoria especializada Edusys e tem apoio técnico do Núcleo de Inovação da Fundação Dom Cabral. O ranking lista as 50 empresas mais inovadoras da região Sul e é feito a partir de um questionário específico respondido pelas companhias, com questões que abordam diferentes aspectos relacionados à construção de um ambiente criativo – desde a cultura organizacional até os resultados concretos do desenvolvimento de novas ideias e soluções.

Parceira de AMANHÃ desde a primeira edição do ranking, a Edusys – que adota entre suas práticas os conceitos do expert Edward De Bono – presta consultoria e treinamento em inovação a empresas de todo o Brasil. De Bono é um dos maiores especialistas mundiais em criatividade e inovação. É formulador de conceitos como “pensamento lateral” e “pensamento paralelo”, que propõe caminhos alternativos de reflexão como método para chegar a novas soluções. A edição com o ranking completo das Campeãs da Inovação circulará a partir do final deste ano. O projeto ainda conta com um evento de premiação, que homenageia as companhias listadas na pesquisa.

Veja mais notícias sobre Gestão.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 12 Dezembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://amanha.com.br/