FreeSurf doa 1 mil máscaras de proteção para a população de Gravataí

Confecção tradicional de roupas e acessórios de surfe já promoveu outras iniciativas na cidade
As máscaras são feitas de TNT, fabricadas pela própria FreeSurf, e podem ser utilizadas por até duas horas

A marca FreeSurf, de Gravataí (RS), confecção tradicional de roupas e acessórios para quem curte surfe, doará nesta quarta-feira (27), 1 mil máscaras para a população da cidade. A iniciativa é resultado de uma ação no e-commerce da empresa: para cada peça comercializada no site são doadas dez máscaras para a prefeitura do município. A doação será destinada à população mais necessitada.

As máscaras são feitas de TNT, fabricadas pela própria FreeSurf, respeitando a recomendação sanitária dos órgãos de saúde, e podem ser utilizadas por até duas horas. Recentemente a grife doou para o Comitê de Solidariedade de Enfrentamento ao Coronavírus de Gravataí 10 mil máscaras, que foram distribuídas nos postos de saúde do município para as pessoas que apresentam algum sintoma de gripe.

"Estamos preocupados com o que está acontecendo no Brasil e no mundo. Trabalhamos no ramo de confecção e acreditamos que a doação de máscaras é a melhor forma de ajudar as pessoas. As máscaras que estamos doando são feitas a partir de tecido recomendado pelos órgãos sanitários, são eficazes e de grande qualidade. Uma parte da nossa empresa está dedicada na produção destes materiais para serem doados. A campanha que temos no site também é uma forma de incentivarmos nossos consumidores a participar deste projeto", afirma Gláuber Pacheco, diretor da FreeSurf. Desde abril a empresa está fabricando máscaras específicas para a população se prevenir da Covid-19.

Veja mais notícias sobre CoronavírusEmpresaRio Grande do Sul.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 15 Dezembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://amanha.com.br/