Torne o cliente fiel, mas sem perder a essência do negócio

Jonatas Abbott, sócio da Dinamize, conta como uma empresa deve otimizar a experiência do usuário 
Você já entrou em um site, disposto a comprar um determinado produto, e acabou desistindo pela dificuldade de efetuar a compra? Processos demorados fazem com que quase um terço (28%) dos consumidores norte-americanos desistam de concluir uma compra, mostra uma pesquisa da Statista, um portal alemão de estatísticas de mercado. E se falar a linguagem do público e estar onde ele está é fundamental para conquistar e fidelizar o consumidor, as ferramentas digitais podem dar uma ajudinha nisso. O Brasil se mantém em nono lugar no ranking mundial de investimentos em TI, de acordo com estudo da Associação Brasileira das Empresas de Software. No ano passado, os investimentos na área somaram R$ 177 bilhões.

Em entrevista ao canal AMANHÃ TV, Jonatas Abbott (foto), sócio da Dinamize, aborda as principais dificuldades das companhias no processo de experiência do usuário. Assista a seguir.

Edição: Eduarda Pereira

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Quinta, 25 Abril 2024

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