Sidebar Menu

Trabalhos acadêmicos com abordagem tecnológica serão avaliados no ITK 2020

Inscrições podem ser feitas até 20 de agosto no site exclusivo do evento
Os ganhadores receberão certificado especial na categoria da classificação

O Innovation Tech Knowledge 2020 (ITK 2020) contará com uma sessão especial destinada à apresentação de trabalhos acadêmicos. Promovido pela Associação Sul-Riograndense de Apoio ao Desenvolvimento de Software (SoftSul), o encontro on-line programado para outubro (veja mais detalhes aqui) terá espaço para trabalhos acadêmicos desenvolvidos em parceria entre empresas e Instituições Científicas, Tecnológicas e de Inovação (ICTs) ou exclusivamente por ICTs, sejam elas públicas ou privadas.

Os trabalhos devem ser submetidos no formato de resumo, abordando as principais tendências tecnológicas (5G, Inteligência Artificial, Machine Learning/Deep Learning, Internet das Coisas, Blockchain, Cloudcomputing, Data Sciense, Realidade Virtual, Realidade Aumentada, Robótica, Indústria 4.0, It Security, Smart Cities) aplicados aos setores econômicos do agronegócio, da educação, energia, financeiro, governo, saúde, indústria e varejo.

Serão reconhecidos o primeiro, segundo e terceiro trabalhos de melhor pontuação de cada categoria (soma da nota do pré-julgamento e do julgamento oral). Os ganhadores receberão certificado especial na categoria da classificação, reconhecimento nos canais de comunicação do ITK2020 Digital, apresentação oral via on-line, na plataforma de streaming do evento, na sala e dia do setor do trabalho, no horário das 13h, sendo disponibilizado o tempo de 10 minutos para cada trabalho, bem como a publicação do resumo em suplemento especial da Revista AMANHÃ, em sua versão digital, na edição de outubro, sendo que o resumo deverá ser reduzido para uma página com a síntese do resumo enviado na submissão. Os melhores trabalhos receberão convite para reunião on-line de apresentação final. O ITK 2020 Digital irá reconhecer os melhores 24 trabalhos submetidos por todas as categorias. A submissão dos trabalhos deverá ocorrer até o dia 20 de agosto. Os universitários interessados poderão ver as regras neste link

A coordenação técnica é formada por Fabiano Hessel, coordenador do Centro de Pesquisa e Inovação em Cidades Inteligentes da PUCRS e coordenador do comitê de assessoramento da Fapergs para as áreas de matemática, estatística e computação; Lisandro Granville, professor titular da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS); e Rodrigo Righi, coordenador do Programa de Pós-Graduação em Computação Aplicada (PPGCA) da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos).

Veja mais notícias sobre Tecnologia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 05 Agosto 2020

Imagem do Captcha


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://amanha.com.br/

No Internet Connection