Premiação de 500 MAIORES DO SUL está disponível

Confira, na íntegra, no canal do AMANHÃ TV no YouTube 
O ranking é realizado por AMANHÃ com o apoio técnico da PwC e classifica as empresas a partir de um critério exclusivo: o Valor Ponderado de Grandeza

O evento que premiou as melhores e mais relevantes companhias do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul já está no canal do AMANHÃ TV no YouTube. O tradicional ranking 500 MAIORES DO SUL, desenvolvido pelo Grupo AMANHÃ e PwC Brasil, completa três décadas em 2020. Na oportunidade, líderes empresariais paranaenses, catarinenses e gaúchos responderam o que os faz confiar no futuro de suas empresas. CEOs também apontaram quais são os fatores essenciais para o Brasil retomar o crescimento em 2021.  

Clique aqui para assistir a cerimônia de premiação das 500 MAIORES DO SUL

Aurélio Pavinato, presidente da SLC Agrícola; Daniel Slaviero, presidente da Copel; Fabio Faccio, CEO da Lojas Renner; Guilherme Penin, diretor regulatório da Rumo; José Aroldo Gallassini, presidente do Conselho de Administração da Coamo; Lorival Luz, CEO Global da BRF e Neivor Canton, presidente da Cooperativa Central Aurora, serão alguns dos líderes empresariais que deram suas contribuições durante o evento. 

Método
O ranking é realizado por AMANHÃ com o apoio técnico da PwC e classifica as empresas a partir de um critério exclusivo: o Valor Ponderado de Grandeza (VPG). O indicador reflete equilibradamente tamanho e performance da empresa pela ponderação dos três grandes números de um balanço: patrimônio líquido (com peso de 50%), receita líquida (40%) e lucro líquido ou prejuízo (10%). Por uma questão de credibilidade, todas as informações são extraídas de uma única fonte: os balanços financeiros das empresas listadas.

SERVIÇO
Evento de premiação – 500 MAIORES DO SUL
Onde: Canal do AMANHÃ TV no YouTube (clique aqui para conferir)

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 12 Dezembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://amanha.com.br/