Sidebar Menu

Grupo Tigre lança campanha para gerar oportunidades de trabalho

Curitiba e Porto Alegre são as cidades do Sul contempladas pela ação
"Queremos dar um alívio ao profissional da obra, que sempre esteve do nosso lado e que em breve poderá voltar a sua rotina. Queremos que ele possa contar conosco”, destaca Otto von Sothen, CEO do Grupo Tigre

O Grupo Tigre, multinacional brasileira sediada em Joinville (SC), e a Fix , startup de manutenção residencial, firmaram uma parceria para ajudar seus usuários. As empresas lançam a campanha "Construindo o Amanhã" e liberam vouchers no valor de R$ 100 de desconto para ajudar usuários que estejam precisando de serviços de manutenção para a casa. A Tigre também organizará lives de capacitação conduzidas pelos profissionais da empresa, dicas de conteúdos informativos nas redes sociais e outras parcerias.

A iniciativa foi tomada com o objetivo de auxiliar tanto os clientes com os cupons de desconto, como também os prestadores de serviços. "Esse projeto foi criado para movimentar o setor de construção civil e manutenção residencial e, desta forma, gerar mais oportunidades de trabalho aos profissionais", comenta Otto von Sothen, presidente do Grupo Tigre.

"Com esta iniciativa, queremos dar um alívio ao profissional da obra, que sempre esteve do nosso lado e que em breve poderá voltar a sua rotina. Enquanto isso, queremos que ele possa contar conosco", completa o CEO. São Paulo e região metropolitana, Curitiba e Porto Alegre são as cidades contempladas por esta ação. Os vouchers estão disponíveis neste site

Segundo pesquisa elaborada pela Fix, mais de 90% dos parceiros tem como fonte de renda principal a realização de serviços de construção civil e manutenção e 54,7% diz que sua principal preocupação agora é com o trabalho. "Este passo tem a expectativa de aumentar o número de solicitações e ajudar os trabalhadores a manter seus ganhos nesse período de pandemia", afirma Eduardo Quadrado, fundador da Fix. 

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 23 Novembro 2020

Imagem do Captcha


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://amanha.com.br/

No Internet Connection