Vamos beber uma garrafa de Google?

O premiado diretor de arte e criação Thomas Ollivier fez uma releitura de grifes icônicas direcionada para rótulos de vinhos. O designer utilizou a marca visual de empresas como Google (foto), Amazon, Adidas, Nike, Lego, McDonald´s e até mesmo a bras...
Vamos beber uma garrafa de Google?

O premiado diretor de arte e criação Thomas Ollivier fez uma releitura de grifes icônicas direcionada para rótulos de vinhos. O designer utilizou a marca visual de empresas como Google (foto), Amazon, Adidas, Nike, Lego, McDonald´s e até mesmo a brasileiríssima Havaianas. “Parece que as marcas estão se diversificando em todos os tipos de setores. Mas o que aconteceria se elas invadissem a produção de vinho? O projeto “99 garrafas” dá uma prévia de como isso poderia ser visto”, escreve Ollivier em sua página pessoal. Pena que as garrafas não estão sendo comercializadas. 

A exposição completa pode ser conferida aqui.

Porém, não é a primeira vez que a publicidade toma a embalagem de vinhos como meio de comunicação com os apreciadores. Em maio do ano passado, por exemplo, o Uber surpreendeu clientes do restaurante Jean-Jacques, em Moscou (Rússia), com garrafas inusitadas. O rótulo mostrava ilustrações de gravuras aparentemente normais, mas que traziam cenas fortes de acidentes de trânsito. O objetivo era chamar a atenção para os riscos que a bebida poderia trazer caso fosse somada ao volante. Além da imagem, a garrafa exibia um código promocional para que os consumidores obtivessem um generoso desconto ao chamar o serviço de transporte. 

No vídeo a seguir você pode ver como foi a campanha.



Veja mais notícias sobre Marketing.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 12 Dezembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://amanha.com.br/