Top Branding 2018 revela seus seis finalistas

Nesta segunda-feira (14) foram conhecidos os seis finalistas do Prêmio Top Branding, que vai eleger o melhor comercial ou vídeo de branding por meio de votação em real time durante o evento Top of Mind 2018. O Prêmio, uma iniciativa do Grupo AMANHÃ, ...
Branding

Nesta segunda-feira (14) foram conhecidos os seis finalistas do Prêmio Top Branding, que vai eleger o melhor comercial ou vídeo de branding por meio de votação em real time durante o evento Top of Mind 2018. O Prêmio, uma iniciativa do Grupo AMANHÃ, foi aberto para empresas e marcas com sede no Rio Grande do Sul, suas agências ou produtoras com comerciais comprovadamente veiculados em televisão ou internet no período entre fevereiro de 2016 e fevereiro de 2018. Os vídeos foram restritos à categoria branding, conforme conceito avaliado por um júri técnico. 

Os seis vídeos serão apresentados no telão para que o público presente possa votar com seus smartphones durante a premiação do Top of Mind nesta terça-feira (15), na Sogipa, em Porto Alegre. Os detalhes da votação serão comunicados somente no momento em que a eleição for realizada. O jantar de premiação do Top of Mind também será transmitido ao vivo no perfil do Grupo AMANHÃ no Facebook.

Assista, a seguir, os vídeos finalistas (basta clicar no link que traz o nome da Campanha).

Canoas Shopping/Campanha: Somos Feitos de Você
Agência Bistrô – Diretor de Criação: Alessandro Garcia

Grupo RBS/Campanha: Paixão de 18
Agência Competence – Diretor de criação: Marcelo Pires
 
Lojas Renner/Campanha: Natal 2017 – Sem Palavras
Agência Paim – Diretor de criação: Rodrigo Pinto

PUCRS/Campanha: PUCRS 360
Agência Morya 

Sicredi/Campanha: Juntos - Institucional
Agência Morya – Direção de Criação: Fábio Bernardi

Zaffari/Campanha: Natal – Abraços
Agência Matriz – Diretores de Criação: Roberto Philomena e Mauricio Oliveira

Composição do júri
O júri foi composto por Cesar Paz, publicitário, professor, ex-presidente da AG2 (Publicis), e sócio da Alright; Tânia Giacobbo, ex-diretora executiva da ADVB/RS e diretora da Cobbo Performance; Fernando Bins Luce, professor de Evolução do Pensamento em Marketing e Marketing Estratégico do PPGA/UFRGS; Sérgio Maia, presidente da Trust&Co Investimentos; Júlio Ribeiro, diretor da editora Press & Advertising; Iraguassú Farias, diretor do Portal Coletiva.Net; Andre D’Ângelo, palestrante, consultor, professor na PUC/RS e ESPM, colunista do Portal AMANHÂ; Lisete Oselame, RP, pós-graduada em Comunicação e diretora da Interface Comunicação e Eventos; Max Lacher, diretor de Marketing da ESPM; Paula Cundari, doutora em Comunicação e diretora de Relações Internacionais da Feevale; Cristiane Mafacioli Carvalho, publicitária, professora do PPGCOM da PUC/RS e diretora de Comunicação Social da Famecos e Jorge Polydoro, coordenador do prêmio e presidente do Grupo AMANHÃ.

Confira todos os resultados do Top of Mind RS 2018

Veja mais notícias sobre Branding.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 16 Dezembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://amanha.com.br/