ADVB-PR: Renault leva o Grand Prix no Top de Marketing

Na terça-feira (27), Curitiba foi palco de uma das maiores premiações da área de marketing e vendas do Paraná, o Top de Marketing 2018, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR). Realizado no Te...
ADVB-PR: Renault leva o Grand Prix no Top de Marketing

Na terça-feira (27), Curitiba foi palco de uma das maiores premiações da área de marketing e vendas do Paraná, o Top de Marketing 2018, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR). Realizado no Teatro Positivo, o evento reuniu convidados e empresário de diversos setores de todo o Estado. A Renault conquistou dois prêmios no Top de Marketing. A plataforma on-line K-Commerce foi premiada na categoria “Varejo” e na principal categoria da noite, a “Grand Prix”, que destacou o melhor case entre todos os projetos participantes (na foto, da esquerda para a direita, estão Caique Ferreira, diretor de comunicação da Renault do Brasil e Milton Trein, gerente geral do BTO-Business Transformation Office da grife francesa). Desde janeiro, mais de 13 mil Kwid já foram vendidos por meio da plataforma. 

Na categoria "Indústria", a Alegra foi a grande vencedora, com o case sobre investimentos para incentivar o consumidor a comprar os produtos da marca frente à concorrência com grandes nomes do mercado. A empresa concorreu ao troféu com os finalistas Coritiba Foot Ball Club e Positivo Tecnologia. Após um ano de aplicação das estratégias traçadas, o posicionamento fortaleceu a Alegra e permitiu o lançamento de extensões, como a Linha Finas Fatias e a Linha Premium, além da entrada em grandes redes varejistas, como Festval e Angeloni. Alegra Foods é a união das cooperativas de origem holandesa, Frísia, Castrolanda e Capal, que constituem o Grupo Unium. “Tivemos um ano aplicando as estratégias traçadas e percebemos o fortalecimento no posicionamento da marca, o que nos permitiu lançar novas linhas de produtos, como a Linha Finas Fatias e a Linha Premium, além da entrada em grandes redes varejistas, como Festval e Angeloni”, comemora Amauri Castro, analista de marketing da Alegra.

Ao todo, o Top de Marketing 2018 premiou empresas em outras quatro categorias. Os vencedores foram: TopView, do Grupo RIC, na categoria "Comunicação"; Central Cresol, na categoria "Social"; James Delivery, em "Startup" e no segmento de "Serviços" a vencedora foi a PUCPR. 

Veja mais notícias sobre Marketing.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 11 Dezembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://amanha.com.br/