Sidebar Menu

Ao vivo, premiação das 500 MAIORES DO SUL

AMANHÃ e PwC realizarão a cerimônia de premiação das empresas vencedoras do ranking 500 MAIORES DO SUL na próxima quinta-feira (7) na ExpoUnimed, em Curitiba (PR), a partir das 14 horas. O evento contará com a presença de Salim Mattar (foto), Secretá...
Ao vivo, premiação das 500 MAIORES DO SUL

AMANHÃ e PwC realizarão a cerimônia de premiação das empresas vencedoras do ranking 500 MAIORES DO SUL na próxima quinta-feira (7) na ExpoUnimed, em Curitiba (PR), a partir das 14 horas. O evento contará com a presença de Salim Mattar (foto), Secretário Especial de Desestatização, Desinvestimento e Mercado, apresentando o painel “Brasil de AMANHÃ: Desestatizar para Crescer”. 

O evento também contará com a participação de José Luiz Laydner, diretor de geração da Engie Energia (SC), e Erasmo Carlos Battistella, presidente da BSBIOS (RS), além do presidente da Sanepar (PR), Cláudio Stabile. Engie e BSBIOS apresentarão suas experiências com o tema da privatização, enquanto a Sanepar mostrará que, mesmo sendo de economia mista, pode apresentar bons resultados sem a necessidade de uma privatização. 


Veja mais notícias sobre Brasil.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 03 Agosto 2020

Imagem do Captcha


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://amanha.com.br/

No Internet Connection