Top Branding elege melhores comerciais gaúchos

A Revista AMANHÃ, promotora do Top Of Mind Rio Grande do Sul e do Top Porto Alegre, promove mais uma edição do Prêmio Top Branding, iniciativa que elege o melhor comercial ou vídeo de branding. As inscrições podem ser feitas até 27 de abril e o grand...
Branding

A Revista AMANHÃ, promotora do Top Of Mind Rio Grande do Sul e do Top Porto Alegre, promove mais uma edição do Prêmio Top Branding, iniciativa que elege o melhor comercial ou vídeo de branding. As inscrições podem ser feitas até 27 de abril e o grande vencedor será conhecido no dia 15 de maio, noite de premiação do Top of Mind RS 2018, em Porto Alegre. O objetivo é valorizar o trabalho de empresas e agências que praticam publicidade em mídias eletrônicas e digitais para valorizar as marcas. 

O Prêmio é aberto para empresas e marcas com sede no Rio Grande do Sul, suas agências ou produtoras com comerciais comprovadamente veiculados em televisão ou internet no período entre fevereiro de 2016 e fevereiro de 2018. Os comerciais devem ser restritos à branding, com o conceito partindo de um júri técnico. Não há limites de inscrições por empresa ou agência. Os comerciais devem ter até 1’30 (um minuto e meio) de duração e devem ser enviados para a coordenação do prêmio através do e-mail eventos@amanha.com.br. 

O processo do Prêmio Top Branding 2018 ocorrerá em duas etapas. Na primeira serão selecionados entre os inscritos cinco finalistas escolhidos por um júri técnico formado por: Cesar Paz, publicitário, professor, ex-presidente da AG2 (Publicis), e sócio da Alright; Tânia Giacobbo, ex-diretora executiva da ADVB/RS e diretora da Cobbo Performance; Fernando Bins Luce, professor de Evolução do Pensamento em Marketing e Marketing Estratégico do PPGA/UFRGS; Sérgio Maia, presidente da Trust&Co Investimentos; Júlio Ribeiro, diretor da editora Press & Advertising; Iraguassú Farias, diretor do Portal Coletiva.Net; Andre D’Ângelo, palestrante, consultor, professor na PUC/RS e ESPM, colunista do Portal AMANHÂ; Lisete Oselame, RP, pós-graduada em Comunicação e diretora da Interface Comunicação e Eventos; Max Lacher, diretor de Marketing da ESPM; Paula Cundari, doutora em Comunicação e diretora de Relações Internacionais da Feevale; Cristiane Mafacioli Carvalho, publicitária, professora do PPGCOM da PUC/RS e diretora de Comunicação Social da Famecos e Jorge Polydoro, coordenador do prêmio e presidente do Grupo AMANHÃ.

A segunda etapa consiste na escolha do comercial Top Branding entre os cinco finalistas através de votação durante o evento de premiação do Top Of Mind 2018, no dia 15 de maio. Após a apresentação dos concorrentes no telão o público presente no evento poderá votar através do aplicativo a AMANHÃ. Os detalhes e a senha de acesso ao sistema de votação serão comunicados somente no momento em que a eleição for realizada.

SERVIÇO
Prêmio Top Branding 2018
Datas importantes:
Período de Inscrição: 04/04/2018 a 27/04/2018
Definição dos finalistas: 04/05/2018
Eleição do Top Branding 2018: 15/05/2018
Inscrições: eventos@amanha.com.br
Informações: (51) 3230-3543

Veja mais notícias sobre Branding.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 12 Dezembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://amanha.com.br/