O que você faz hoje para ser lembrado amanhã?

Sua marca é relevante? Qual a importância da sua marca? O que sua marca faz para se tornar relevante? Se sua empresa deixar de existir, deixaria saudade? Essas são algumas reflexões que fazem parte do mote da campanha deste ano do já tradicional Top ...
O que você faz hoje para ser lembrado amanhã?

Sua marca é relevante? Qual a importância da sua marca? O que sua marca faz para se tornar relevante? Se sua empresa deixar de existir, deixaria saudade? Essas são algumas reflexões que fazem parte do mote da campanha deste ano do já tradicional Top of Mind – RS, a pesquisa de lembrança de marcas pioneira no Brasil. 

Criada pela Agência UOU Design, as peças recordam que em tempos de atuação árdua dos “tribunais das redes sociais” e de um momento sócio-político-econômico complexo e confuso, todo o cuidado é pouco para que as empresas consigam se tornar relevantes e, mais do que tudo, se manter relevantes. 

“A partir do cada vez mais necessário relacionamento entre as marcas e consumidores, a ideia é uma provocação para saber quais as atitudes que estão sendo tomadas para que a empresa tenha relevância”, evidencia o publicitário Bruno Chiká de Borba Dias. 

Veja mais notícias sobre Branding.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 12 Dezembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://amanha.com.br/