“A diferença que marca” é o mote desta edição do Top RS

A pluralidade que caracteriza o povo gaúcho, marcado por sua diversidade étnica e cultural, ganha nova forma na campanha do Top of Mind 2019. A pesquisa de lembrança de marcas pioneira no Brasil completa 29 anos e, nesta edição, delineou em seu manif...
“A diferença que marca” é o mote desta edição do Top RS

A pluralidade que caracteriza o povo gaúcho, marcado por sua diversidade étnica e cultural, ganha nova forma na campanha do Top of Mind 2019. A pesquisa de lembrança de marcas pioneira no Brasil completa 29 anos e, nesta edição, delineou em seu manifesto o respeito à diversidade como forma de promover inclusão.  

Confira o vídeo aqui


Veja mais notícias sobre Branding.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://amanha.com.br/