Maior clube de vinhos do mundo inaugura loja em Curitiba

Wine também lançou o delivery na capital do Paraná. Companhia passou a oferecer um clube de assinatura mais barato, mas sem esquecer dos consumidores de alta gama
A Wine registrou em abril um crescimento de 30% no número de clientes fazendo a primeira compra no e-commerce e 40% de novos sócios aderindo ao programa de assinatura de vinhos

A Wine, maior clube de vinhos do mundo, acaba de inaugurar uma loja em Curitiba que está operando com delivery também. O isolamento social como forma de combate à pandemia da Covid-19 levou muitas pessoas a buscarem opções de entretenimento dentro de casa e, neste aspecto, o vinho se tornou a bebida perfeita para acompanhar alguns desses momentos de lazer.

Para somar com a estratégia do clube de assinatura, principal serviço da Wine, a empresa acaba de lançar o delivery de vinhos na capital do Paraná. "Temos uma loja física na cidade, que até então operava com uma outra marca do grupo, a Bodegas. Nesse espaço, antes da quarentena eram realizados eventos, jantar de harmonização, treinamentos e a venda direta de alguns rótulos. Com a necessidade do distanciamento social e para proteger os nossos clientes, decidimos atuar também com o delivery", explica Alexandre Magno, diretor de e-commerce da empresa.

A Wine registrou em abril um crescimento de 30% no número de clientes fazendo a primeira compra no e-commerce e 40% de novos sócios aderindo ao programa de assinatura de vinhos graças à estratégia de sugerir a "WineBox do seu jeito", por R$ 99,99. Nela, o consumidor receberá em casa quatro garrafas de vinho a cada mês – o preço médio de cada rótulo gira em torno de até R$ 25. Ele se tornou o plano mais barato da marca, que é fortemente focada na venda por assinaturas. Lançado ainda como teste, a previsão era conquistar, em abril, 4 mil assinantes. Mas a Wine já arrebanhou 10 mil assinantes.

Porém, não pense que a empresa esqueceu dos itens mais luxuosos. O clube de maior valor é o Singulares, por R$ 317,90. Para atender esse público, a Wine fechou parcerias com as importadoras Winebrands e Decanter. Desse modo, a Wine consegue oferecer ícones como o italiano Antinori ou mesmo o argentino Luigi Bosca ou ainda o Vik A, segundo tinto da vinícola Vik, elaborado no Chile com exclusividade para a Wine. 

Veja mais notícias sobre Negócios do SulParanáEmpresa.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 11 Dezembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://amanha.com.br/