Sidebar Menu

CAMPEÃS DA INOVAÇÃO

Pioneira no Brasil, a pesquisa Campeãs da Inovação chega em sua 17ª edição a partir da aliança firmada entre o Grupo AMANHÃ e o respeitado IXL Center for Innovation, Excellence and Leadership, de Cambridge (EUA). O ranking funciona como um termômetro para os líderes empresariais de P&D da região, pois a inovação, hoje, juntamente com a tecnologia, é a principal ferramenta estratégica para gerar valor para os negócios.


O Grupo AMANHÃ e o IXL-Center premiaram no dia 18 de maio as empresas e organizações que se destacaram na 17ª edição do ranking Campeãs da Inovação. O palco do evento, transmitido pelo canal do AMANHÃ TV no YouTube, foi a Fábrica do Futuro, ecossistema de inovação com espaços de trabalho e eventos multiplataforma que reúne negócios por meio da colaboração em Porto Alegre. 


O webinar (foto abaixo) reuniu Daniel Leipnitz, presidente do Conselho da Associação Catarinense de Tecnologia, a Acate (SC); Marlon Alves Cardoso, coordenador geral da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação, e integrante do Vale do Pinhão (PR); e Daniel Ely, presidente do Instituto Hélice (RS). Eles debaterão com José Luiz Pimenta Jr., Government Affairs & Institutional Relations Senior Manager da Whirlpool América Latina; Diego Puerta, presidente da Dell Brasil; e Eder Fernando Maffissoni, diretor-presidente da Prati-Donaduzzi. O debate foi mediado por Eugênio Esber, diretor de Redação de AMANHÃ.


Confira como foi o evento:

Veja mais notícias sobre Eventos.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://amanha.com.br/

No Internet Connection