Sidebar Menu

Startup oferece ferramenta de gestão orçamentária para lidar com pandemia

A Scoreplan disponibiliza, gratuitamente, até 31 de julho recurso para auxiliar empresas de todo país
O serviço digital possui todas as funcionalidades necessárias para a gestão financeira e simulação de cenários

A startup de tecnologia de Caxias do Sul (RS), Scoreplan, busca ajudar empresas a administrarem incertezas e desafios impostos pela Covid-19. O plano "Get Up! BR", uma versão Beta e mais simplificada do produto de gestão orçamentária já oferecido pela empresa, irá auxiliar os empresários na análise das finanças para a tomada de decisões, oportunizando a projeção de possíveis cenários e a avaliação de resultados para uma gestão mais eficiente e assertiva em tempos de crise. O plano é totalmente gratuito e estará disponível até 31 de julho. Qualquer empresa brasileira pode solicitar o acesso ao recurso aqui.

O serviço digital possui todas as funcionalidades necessárias para a gestão financeira, como DRE, simulação de cenários, budget e forecast, disponibilizados em um modelo padronizado (template padrão). O acesso será limitado a dois usuários por organização e para personalizar a ferramenta, as empresas poderão utilizar os manuais disponibilizados pela Scoreplan. Além do mais, a Get Up! fornece tutoriais de uso e um canal para reportar dúvidas, dificuldades e oportunidades de melhoria.

"Cooperação é a palavra do momento. Estarmos juntos, sem estarmos perto, é o que nos fará resistir, persistir e prosperar. Acreditamos que, mais do que nunca, é hora de parar, avaliar as finanças das empresas e projetar possíveis cenários", comenta João Paulo Colleoni, diretor da Scoreplan.

Veja mais notícias sobre CoronavírusEmpresaRio Grande do Sul.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 27 Setembro 2020

Imagem do Captcha


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://amanha.com.br/

No Internet Connection