Plazinha se torna Infinita Town.CO e reabre em 2020

Inaugurado em 1958 e fechado em 2015, o histórico Plazinha, no Centro de Porto Alegre, será reavivado a partir de 2020. A incorporadora Infinita, de Porto Alegre, já começou as obras de modernização do prédio, que vai se chamar Infinita TOWN.CO (ilus...
Plazinha se torna Infinita Town.CO e reabre em 2020

Inaugurado em 1958 e fechado em 2015, o histórico Plazinha, no Centro de Porto Alegre, será reavivado a partir de 2020. A incorporadora Infinita, de Porto Alegre, já começou as obras de modernização do prédio, que vai se chamar Infinita TOWN.CO (ilustração) e que dará lugar para 182 apartamentos para locação ou residência de 20 a 30 metros quadrados mobiliados e decorados. Com investimento de R$ 45 milhões, o empreendimento será gerenciado pela plataforma Housi. As unidades já estão sendo comercializadas e a previsão de entrega é para dezembro do próximo ano. 

“O projeto vai representar uma revolução para Porto Alegre, que entrará definitivamente para a era ‘co’, de colaboração, conexão, convívio e coexistência”, explica Diego Antunes, um dos sócios da Infinita. “O Infinita TOWN.CO também significa um novo olhar para o centro da nossa cidade e a revitalização de um empreendimento que é patrimônio histórico e afetivo do Rio Grande do Sul”, complementa Lori Giombelli, também sócio da empresa. 

Os três primeiros andares do Infinita TOWN.CO, com 1.700 metros quadrados, serão transformados em espaços abertos ao público para experiências em entretenimento, gastronomia, beleza e saúde. O projeto prevê ponto de entrega de aplicativos de delivery, patinete elétrico e até carros para locação. Já nos últimos andares, serão criados coworking, espaço gourmet e um rooftop com piscina e área de convivência, de uso exclusivo para os condôminos. 

Veja mais notícias sobre Empresa.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 15 Dezembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://amanha.com.br/