Inscrições para o Scale-Up Endeavor estão abertas até o fim de junho

Programa de aceleração teve mais de 200 empresas aceleradas no ano passado
Realizado pela Endeavor, organização sem fins lucrativos líder no apoio a empreendedores de alto impacto, o programa busca 60 empresas de todo o Brasil

As scale-ups – empresas de alto crescimento – serão o grande impulso para a retomada econômica assim que a crise gerada pela pandemia passar. Empresas com esse perfil podem participar do Scale-Up Endeavor, iniciativa que oferece mentorias e conexões com alguns dos principais nomes do mercado. Realizado pela Endeavor, organização sem fins lucrativos líder no apoio a empreendedores de alto impacto, o programa busca 60 empresas de todo o Brasil. As inscrições podem ser feitas no site do programa até o dia 22 de junho neste link. No Sul, foram 300 companhias apoiadas pela Endeavor – em média, 100 por estado.

"Acreditamos no poder do empreendedorismo como alavanca fundamental para a transformação do nosso país. Através do Scale-Up Endeavor, provocamos os empreendedores a crescer ainda mais e a serem verdadeiros protagonistas dessa transformação", destaca o líder da Endeavor no RS, Eduardo Afonso.

No segundo semestre de 2020, a Endeavor vai ultrapassar a marca de cem empresas apoiadas no Rio Grande do Sul em programas de aceleração – entre elas Nelogica, Accera e Rocket.Chat. No país, são mais de 600 empresas aceleradas. Também fizeram parte do programa nomes como LivUp, Neon, In Loco, Omie, Pipefy, Solinftec e Olist. São companhias que encontraram no programa Scale-Up Endeavor as bases para levar seus negócios para o próximo patamar. Assuntos como captação para a próxima rodada, formação de novos líderes, fortalecimento de cultura, estratégia de expansão e expansão para novos mercados são alguns dos pilares da aceleração da Endeavor.

Nesses 20 anos de trabalho, a Endeavor já ajudou a gerar mais de R$ 9 bilhões em receitas anualmente e mais de 48 mil empregos diretos através do apoio a empreendedores; além de acelerar mais de 600 scale-ups em programas de aceleração. 

Veja mais notícias sobre Empreendedorismo.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 11 Dezembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://amanha.com.br/