Grupo inglês compra agência de marketing digital do Sul

A OgilvyBrasil, controlada do grupo inglês WPP, adquiriu participação majoritária na3yz, agência especializada em marketing digital. Com cerca de 60 funcionários,a 3yz atende clientes como Tramontina, Reebok, Shoppings Iguatemi, Grendene, RiHappy, Gr...

A OgilvyBrasil, controlada do grupo inglês WPP, adquiriu participação majoritária na3yz, agência especializada em marketing digital. Com cerca de 60 funcionários,a 3yz atende clientes como Tramontina, Reebok, Shoppings Iguatemi, Grendene, RiHappy, Grupo RBS, entre outros. Os fundadores, Roberto Sirotsky e Nicolas Motta(foto), seguem no comando da empresa. O valor da negociação não foi informado,mas, em comunicado, a multinacional afirma que o investimento “está em linha com aestratégia do WPP de investir em setores com grande potencial de crescimento,como o digital”. As receitas digitais do grupo no mundo somaram US$ 6,9 bilhõesem 2014, representando 36% da receita total de US$ 19 bilhões. A meta dacompanhia é que a área digital represente entre 40% e 45% da sua receita nospróximos cinco anos. Com a compra, o maior grupo de comunicação do mundo esperaexpandir sua atuação na região Sul do Brasil. 

Veja mais notícias sobre Negócios do Sul.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 07 Janeiro 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://amanha.com.br/