AMANHÃ propõe mobilização em tempos de Covid-19

Campanha mostra importância dos aprendizados que a pandemia poderá deixar de legado para marcas e empresas
Iniciativas positivas de empresas e marcas do Sul inspiraram AMANHÃ a lançar a campanha

Com certeza, o mundo não será como antes depois das diversas crises trazidas pela pandemia do coronavírus. Com esse mote, o Grupo AMANHÃ propõe uma mobilização positiva, de forma que marcas, companhias e empresários se reinventem e deixem um legado para o futuro. "Sabemos que o momento é delicado para muitos setores da economia, porém também temos acompanhado várias iniciativas de organizações da região Sul que estão se doando aos outros durante esse surto. Elas nos inspiraram a produzir essa campanha", conta Viviane Moraes, Head de Marketing do Grupo AMANHÃ. 

A publicação, que inaugurou o novo portal, tem destacado, além das análises econômicas sobre a crise, várias reportagens de serviço nos campos da gestão e de finanças que auxiliam pessoas e empresas a ultrapassarem esse período difícil que habitualmente tem sido comparado com a Crise de 1929. 

Assista à campanha a seguir. 

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 12 Dezembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://amanha.com.br/