Sidebar Menu

Eduardo Melzer deixa Conselho de Administração da RBS

Executivo vai se dedicar exclusivamente à sua empresa de investimentos
A transição vem sendo planejada e estruturada desde 2016, quando Eduardo deixou o cargo de presidente-executivo para se tornar chairman da RBS

O Grupo RBS anunciou mudanças em sua governança nesta sexta-feira (7). Durante o encontro, Eduardo Sirtosky Melzer (foto) informou que está deixando suas funções executivas no Conselho de Administração para se dedicar de forma exclusiva à sua empresa de investimentos. Com isso, o CEO da companhia, Claudio Toigo Filho, amplia sua atuação, reportando-se diretamente ao conselho de acionistas, presidido por Gilberto Meiches, profissional de mercado com grande experiência em governança de empresas familiares profissionalizadas como a RBS.

Essa transição vem sendo planejada e estruturada desde 2016, quando Eduardo deixou o cargo de presidente-executivo para se tornar chairman da RBS e se dedicar à EB Capital. Desde então, o projeto de transformação da RBS vem evoluindo, preparando a empresa para o futuro. "O projeto de transformação que planejamos na RBS vem sendo executado com maestria, preparando a empresa para o futuro. Em paralelo, a EB Capital cresceu bastante, o que exige minha dedicação exclusiva. Com sentimento de dever cumprido, anunciamos mais essa etapa, alinhada com os valores e o propósito da RBS", escreveu Melzer aos funcionários.

Veja mais notícias sobre Chegadas & PartidasEmpresaRio Grande do Sul.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 29 Setembro 2020

Imagem do Captcha


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://amanha.com.br/

No Internet Connection