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Pandemia fomenta crescimento da Connecty Pay

Com apenas um ano de operação, fintech paranaense já devolveu mais de R$ 11 milhões aos usuários da plataforma
Consumidores passaram a mudar seus hábitos pela facilidade de compra

Com a crise financeira acarretada pelo novo coronavírus, muitos brasileiros passaram a buscar alternativas para economizar. Estabelecimentos do comércio local também estavam à procura de soluções que os ajudassem a alavancar as vendas. Sem imaginar que alguns meses depois teriam a oportunidade de ajudar consumidores e estabelecimentos a enfrentarem uma pandemia, a Connecty Pay veio ao mercado em julho de 2019. Na época, a fintech paranaense lançou um sistema de gestão de pagamentos on-line com programa de cashback que otimiza o controle de caixa das empresas que utilizam os seus meios de pagamento. Com apenas um ano de operação, a companhia já devolveu mais de R$ 11 milhões aos usuários da sua plataforma.

"Quando desenvolvemos o sistema da Connecty Pay nosso objetivo era trazer benefícios reais para usuários e lojistas. E com a chegada da crise, foi possível ajudar muitos empresários a aumentarem o fluxo de vendas em seus estabelecimentos, proporcionando ao usuário um ganho vantajoso de cashback em suas compras", comemora Rafael Belon, CEO da Connecty Pay.

O sistema de cashback, em que parte do valor gasto nos produtos e serviços é devolvido para o cliente, teve grande procura nos últimos meses. Com o isolamento social, muitas pessoas passaram a consumir mais produtos e serviços de forma on-line. Mesmo com o comércio voltando a funcionar em grande parte do país, foi possível notar a mudança nos hábitos de consumo, não só pela necessidade de se proteger, mas também pela facilidade na compra.

De acordo com a Connecty Pay, a utilização do pagamento por QR Code no aplicativo teve seu número de transações duplicados do ano passado para cá. Os estabelecimentos também aproveitaram a oportunidade para embarcar na internet, passando a oferecer seus produtos e serviços em aplicativos e plataformas de pagamento digital. Tanto é que o número de estabelecimentos credenciados no App aumentou 68% nos últimos seis meses. Atualmente a empresa possui mais de 200 mil usuários cadastrados em sua base e em torno de 100 estabelecimentos credenciados.

Com o objetivo de fomentar as vendas de produtos essenciais e minimizar as perdas dos comerciantes, a Connecty Pay promoveu diversas ações com altos percentuais de cashback. Em maio, a rede de restaurantes Madero ofereceu, durante uma semana, 100% de cashback em sanduíches, beneficiando mais de 700 clientes e gerando em torno de R$ 83 mil em cashback. O aplicativo está disponível para download gratuitamente nas plataformas iOs e Android e o suporte técnico aos lojistas e estabelecimentos está disponível 24h, podendo ser contatado via WhatsApp

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Segunda, 21 Setembro 2020

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