Sidebar Menu

Klabin realiza ações no RS para apoio no combate à Covid-19

Companhia doou 60 mil itens hospitalares para o município de São Leopoldo
Os materiais doados trazem itens de proteção individual para os profissionais da saúde, como máscaras cirúrgicas descartáveis

A Klabin tem realizado diversas iniciativas e destinado recursos para as áreas de saúde e assistência social, especialmente, nos municípios onde possui atuação, com o objetivo de apoiar a sociedade civil no combate à disseminação do novo coronavírus. Na semana passada, a companhia realizou a doação de 60 mil itens hospitalares para a prefeitura de São Leopoldo, município da Região Metropolitana de Porto Alegre, onde a Klabin possui uma fábrica de embalagens de papelão ondulado.

Os materiais doados trazem itens de proteção individual para os profissionais da saúde, como máscaras cirúrgicas descartáveis, luvas, aventais, toucas descartáveis e óculos de proteção, além de 400 frascos de álcool em gel, de 500ml. Neste período, a Unidade São Leopoldo da Klabin, produziu 15 mil caixas de papelão ondulado que foram doadas para o Instituto Renner e para a empresa Jimo, para embalar e ajudar no transporte de produtos de higiene, limpeza e álcool aerossol, também destinados para doações.

Até o momento, a empresa já destinou R$ 10 milhões em ações para conter o avanço da Covid-19 no país. Além da doação de kits de higiene, saúde e proteção individual, a companhia doou embalagens de papelão ondulado, sacos de papel, cestas básicas e subsídio para a compra de equipamentos hospitalares. No Sul, a empresa também tem unidades no Paraná. 

Veja mais notícias sobre EmpresaParanáRio Grande do SulCoronavírus.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 05 Julho 2020

Imagem do Captcha


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://amanha.com.br/

No Internet Connection