Sidebar Menu

Semana Amcham de Empreendedorismo vai auxiliar pequeno empresário a sobreviver

Atividades envolvem capacitação com participação de executivos do Boticário, Grupo Algar, Warren e Zenvia
Evento foca em técnicas de aceleração e recuperação comercial até dezembro

Em 11 de março, a Organização Mundial da Saúde (OMS) decretou o coronavírus como pandemia. Uma crise internacional que conecta, há 100 dias, pequenos empresários de todo mundo diante do dilema de sobreviver ao ano. Para dar fôlego para este semestre, a Câmara Americana de Comércio no Brasil (Amcham Brasil) realiza, de 22 a 26 de junho, a Semana Nacional do Empreendedorismo, focada em técnicas de aceleração e recuperação comercial até dezembro.

Com programação digital e interativa, o evento traz uma agenda on-line que envolve capacitação estratégica em tendências de consumo, intraempreendedorismo, criatividade e adaptação ao novo mundo pós-Covid. Além disso, a semana envolverá rodadas de networking virtual entre pequenas empresas e grandes corporações e multinacionais brasileiras e americanas, além da oferta de mentoria para pequenos empresários.

Na programação, estão confirmadas as participações de Luiz Alberto Garcia, presidente de honra do conselho de administração do Grupo Algar; João Appolinário, fundador e presidente da Polishop; César Gon, CEO e fundador da CI&T; Artur Grynbaum, CEO do Grupo O Boticário, do Paraná; Gustavo Caetano, CEO da Sambatech; Jandaraci Araújo e Cleusa Maria da Silva, fundadora da Sodiê Doces. Também participarão Tito Gusmão, CEO e fundador da Warren, e Cassio Bobsin, CEO e fundador da Zenvia, ambos do Rio Grande do Sul. 

Para ver a programação completa, acesse aqui

Veja mais notícias sobre EmpreendedorismoCoronavírusBrasil.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 15 Julho 2020

Imagem do Captcha


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://amanha.com.br/

No Internet Connection