Norte gaúcho ganha maior shopping da região
O Passo Fundo Shopping (foto) abriu as portas nesta quinta-feira (8) e deve atender 1 milhão de pessoas de 100 municípios. O local recebeu um investimento de R$ 210 milhões e foi encabeçado pelas empresas AR Participações, Trust & CO Investimentos e F4 Investimentos. Antônio Roso, controlador da Metasa, é o principal investidor. A AD Shopping é a responsável pela administração. O empreendimento gerará cerca de 2 mil empregos. O Passo Fundo Shopping será o maior shopping center do norte gaúcho com mais de 170 operações, incluindo nove lojas âncoras, 14 megalojas, 144 satélites, ampla praça de alimentação com vista panorâmica para a cidade, restaurantes e complexo de cinemas com cinco salas de última geração.
Riachuelo (a primeira da rede na Região Norte do Estado); Lebes; Americanas; Casas Bahia; Comercial Zaffari; Kalunga; Cine Laser Cinemas, Lojas Pernambucanas (que também marca seu retorno ao Rio Grande do Sul) e Lojas Renner serão as âncoras do centro de compras. Esta será a segunda na cidade do norte do Estado a ter uma loja da Renner. Com uma área total de 3,1 mil metros quadrados e investimento de R$ 7,7 milhões, a unidade será um dos principais destaques do novo empreendimento. "Ficamos muito felizes de reforçar nossa presença em Passo Fundo e ficar ainda mais próximos da população local. Esperamos que essa unidade seja tão significativa para a região quanto é para nós. Todas as lojas são pensadas detalhadamente para encantar os clientes e superar as suas expectativas", ressalta Fabiana Taccola, diretora de operações da Lojas Renner.
Outras grifes presentes no shopping são Camicado, Superlegal, Radan Esportes, Panvel e Gang. A praça de alimentação para 1,2 mil pessoas vai receber 22 operações, sendo três restaurantes (Per Tutti Galetteria, Bella Gula e Rei do Cordeiro) e redes como Giraffa's, Subway, McDonalds e Burger King. A área externa do empreendimento tem espaço de lazer gratuito, com lago, palco, arquibancada, esportes radicais e ciclovia interligada com a da cidade.
Veja mais notícias sobre Negócios do Sul.
Comentários: