Dentsu anuncia aquisição da Pontomobi

A Dentsu Aegis Network, um dos maiores grupos de publicidade do mundo, anunciou a aquisição da Pontomobi, agência de marketing digital do Grupo RBS. A informação é do site do jornal Valor Econômico desta quinta-feira (19). O valor do negócio não foi ...

A Dentsu Aegis Network, um dos maiores grupos de publicidade do mundo, anunciou a aquisição da Pontomobi, agência de marketing digital do Grupo RBS. A informação é do site do jornal Valor Econômico desta quinta-feira (19). O valor do negócio não foi informado. A Pontomobi foi fundada 2007 e emprega cerca de 100 funcionários.  O Portal AMANHÃ entrou em contato com o Grupo RBS que, até o fechamento desta edição, não se pronunciou sobre o assunto. 

A  Pontomobi tem clientes como Coca-Cola, Unilever, Itaú e Ambev, entre outras. Com a venda da Pontomobi, a e.Bricks reforça seu caixa para reinvestir em novas startups. De acordo com o Valor, a companhia já prepara um plano de expansão da Hands, agência que era até então controlada pela  Pontomobi  e que passa a ser uma empresa independente dentro da estrutura do braço digital do grupo RBS. 

“A publicidade digital é prioridade da Dentsu em todo o mundo e no Brasil, onde detém as marcas NBS e Lov. A Dentsu Aegis Network registrou crescimento orgânico de 10,3% no ano fiscal de 2014, encerrado em março deste ano, impulsionada pela conquista de novos clientes. O avanço nas Américas foi de 7,9%. A receita consolidada de todo o grupo subiu 10,4% no ano fiscal de 2014, encerrado em março, para 728,6 bilhões de ienes (US$ 6 bilhões)”, relata o jornal. 

Veja mais notícias sobre Negócios do Sul.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 14 Dezembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://amanha.com.br/