Curitiba ganha novo Wine Bar

Em franca expansão no Brasil, o mercado de vinhos é um dos poucos que continuaram crescendo mesmo durante o período de crise. De acordo com o Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), a venda da bebida no Brasil teve um incremento de 15,8% entre 2014 ...
Curitiba ganha novo Wine Bar

Em franca expansão no Brasil, o mercado de vinhos é um dos poucos que continuaram crescendo mesmo durante o período de crise. De acordo com o Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), a venda da bebida no Brasil teve um incremento de 15,8% entre 2014 e 2016. De olho no segmento, o empresário curitibano Thiago Pissaia acaba de lançar o Wine Bar Vindega41 (foto) em Curitiba.

Implantado no Street 444 (Alameda Presidente Taunay, nº 444), espaço que reúne opções gastronômicas e de serviços, o Vindega41 surgiu com o objetivo de difundir ainda mais a cultura dos vinhos na capital paranaense. O local oferece uma grande de variedade de rótulos e preços para todos os gostos e bolsos. “Curitiba é uma cidade que combina muito com vinho. Percebemos que nos últimos anos o público tem procurado cada vez mais locais que trabalhem com a bebida. O Vindega41 oferece todo o serviço relacionado a vinhos de uma maneira moderna e descontraída sem gastar muito”, relata Pissaia.  Para o lançamento oficial, o empreendimento preparou uma carta exclusiva que conta com mais de 60 rótulos de todos os cantos do mundo, com preços a partir de R$ 59. Além disso, o Vindega41 trabalha com vinhos em taça, com valores a partir de R$ 15. 

 Seguindo as principais tendências internacionais, o Vindega41 conta com um espaço aconchegante, totalmente integrado. “Somos um WineBbar em um endereço que une várias possibilidades do entretenimento. Estamos no Street 444, onde podemos desfrutar de todas as possibilidades e opções desse local inovador e criativo saboreando um bom vinho. Desenvolvemos uma estrutura que converse com esse universo de alternativas e temos certeza que vamos surpreender o público”, projeta o empresário.  

Veja mais notícias sobre Empresa.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 12 Dezembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://amanha.com.br/