Sidebar Menu

Francisco Santos deixa presidência do Grupo Marelli

O Grupo Marelli, com unidades fabris em Caxias do Sul e Canoas, no Rio Grande do Sul, anunciou nesta quinta-feira (31) mudança de CEO. Após três anos à frente do grupo, o sócio-fundador Francisco Santos (foto) fará a transição para um novo CEO, deixa...
Francisco Santos deixa presidência do Grupo Marelli

O Grupo Marelli, com unidades fabris em Caxias do Sul e Canoas, no Rio Grande do Sul, anunciou nesta quinta-feira (31) mudança de CEO. Após três anos à frente do grupo, o sócio-fundador Francisco Santos (foto) fará a transição para um novo CEO, deixando a gestão executiva da empresa no segundo trimestre deste ano, para se tornar membro do Conselho de Administração, além de seguir como sócio. 

O empresário ocupou anteriormente os cargos de diretor industrial e de recursos humanos, e posteriormente de diretor de operações. Em maio de 2017, assumiu como CEO. A Marelli foi fundada em abril de 1983, em Caxias do Sul, pelos sócios Rudimar Borelli, Daniel Mazzocchi e Francisco Santos. O novo CEO deverá ser anunciado nos próximos meses. Um executivo está sendo garimpado no mercado. 

Veja mais notícias sobre Chegadas & Partidas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 21 Setembro 2020

Imagem do Captcha


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://amanha.com.br/

No Internet Connection