TOP OF MIND

O Top of Mind – As Marcas do Rio Grande, iniciativa pioneira no Brasil, e realizada há 35 anos pelo Grupo AMANHÃ, é a única e mais importante pesquisa de lembrança de marcas que realmente ouve a população do Estado. Pelo rigor metodológico, e a série histórica das suas edições, tornou-se a referência para os gestores das empresas e instituições gaúchas. Além disso, a pesquisa contém um conjunto de informações mais profundas e detalhadas as quais empresas e agências podem ter acesso para analisar seu desempenho.

Metodologia

Entrevistas presenciais em todo o Estado. São ouvidas pessoas de todas as classes sociais, de acordo com parâmetros do IBGE.

Vencedores 2024

No total, são conhecidas as marcas em mais de 100 categorias de Produtos, Serviços e Comunicação, entre outras

Publi 2024

Um informe especial trará todos os detalhes da noite inesquecível que premiou as marcas mais lembradas no Rio Grande do Sul

EM 35 ANOS MAIS DE

MARCAS CITADAS
0
AGRACIADOS
0
CONVIDADOS
0
ENTREVISTADOS
0

O QUE AS PESSOAS DIZEM

O Top of Mind RS é um orgulho não somente dos gaúchos, mas também das marcas mais lembradas

“A forte presença da Tramontina nas classes C e D/E no Top of Mind RS reflete a acessibilidade, qualidade e tradição da marca. Adaptamos a comunicação para diferentes públicos. Em uma das frentes, focamos no custo-benefício e na funcionalidade, com campanhas como o Efeito Tramontina e diversas ativações nas redes sociais. E, além do custo-benefício, destacamos inovação e exclusividade em produtos como GURU, Tramontina By Breville e eletrodomésticos. Com esse equilíbrio, a Tramontina se mantém próxima e relevante para diversos perfis de consumidores”
Rosane Fantinelli
Diretora de marketing corporativo da Tramontina
“A Gerdau está entre as empresas mais lembradas pelos gaúchos e isso é motivo de muito orgulho, pois reflete a proximidade e os laços da companhia com seu estado de fundação há 124 anos e a sociedade gaúcha”
Pedro Torres
Diretor global de comunicação e relações institucionais da Gerdau
“O Rio Grande do Sul é uma região muito importante e estratégica para o Atacadão. Atualmente, empregamos mais de 5.500 colaboradores diretos e indiretos, e continuaremos trabalhando sob o propósito de oferecer produtos de qualidade a preços justos, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico local, gerando novos empregos e apoiando negócios de transformadores e pequenos e microempreendedores”
Marco Oliveira
CEO do Atacadão
“O Grêmio é um clube com valores muito sólidos desde a sua fundação, em 1903. Somos um clube gaúcho, que não se entrega nunca, luta ao lado e pela sua torcida. Além disso, dentro de campo, somos o clube mais vencedor da Região Sul, o que ajuda a nos colocar nesta condição de ser o clube de futebol mais lembrado do Estado há quase 30 anos, fato que muito nos orgulha”
Márcio Pinto Ramos
CEO do Grêmio

"PIONEIRO E REFERÊNCIA NO BRASIL, O TOP OF MIND DE AMANHÃ FOI CRIADO NO RIO GRANDE DO SUL EM ABRIL DE 1991. DESDE SUA PRIMEIRA EDIÇÃO HÁ 35 ANOS, A PESQUISA ACOMPANHA E REGISTRA AS TRANSFORMAÇÕES HUMANAS E TECNOLÓGICAS QUE IMPACTAM A SOCIEDADE, AS EMPRESAS, O MEIO AMBIENTE, A COMUNICAÇÃO, O MARKETING E SUAS ESTRATÉGIAS NA GESTÃO DAS MARCAS."

- Jorge Polydoro -.

RECEBA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PROJETO