TOP OF MIND

O Top of Mind – As Marcas do Rio Grande, iniciativa pioneira no Brasil, e realizada há 34 anos pelo Grupo AMANHÃ, é a única e mais importante pesquisa de lembrança de marcas que realmente ouve a população do Estado. Pelo rigor metodológico, e a série histórica das suas edições, tornou-se a referência para os gestores das empresas e instituições gaúchas. Além disso, a pesquisa contém um conjunto de informações mais profundas e detalhadas as quais empresas e agências podem ter acesso para analisar seu desempenho.

Metodologia

Entrevistas presenciais em todo o Estado. São ouvidas pessoas de todas as classes sociais, de acordo com parâmetros do IBGE.

Vencedores 2024

No total, são conhecidas as marcas em mais de 100 categorias de Produtos, Serviços e Comunicação, entre outras

Publi 2024

Um informe especial trará todos os detalhes da noite inesquecível que premiou as marcas mais lembradas no Rio Grande do Sul

EM 34 ANOS MAIS DE

MARCAS CITADAS
0
AGRACIADOS
0
CONVIDADOS
0
ENTREVISTADOS
0

O QUE AS PESSOAS DIZEM

O Top of Mind RS é um orgulho não somente dos gaúchos, mas também das marcas mais lembradas

"Os gaúchos se identificam com a Tramontina, não só por ser uma marca com berço no Rio Grande do Sul, mas por manter e valorizar suas raízes, mesmo que, hoje, já possua um alcance global. Somos comprometidos com a qualidade de nossos produtos e com o nosso propósito de crescer para transformar vidas e criar laços para evoluirmos juntos, e com isso, seguimos expandindo nossa atuação de forma sustentável, apoiando e criando projetos que têm como foco a educação enquanto propulsora do desenvolvimento, a promoção do direito à alimentação e a criação de oportunidades para crescimento pessoal e profissional das pessoas e das comunidades em que estamos inseridos"
Rosane Fantinelli
Diretora de marketing corporativo da Tramontina
"A Gerdau busca renovar seus laços com o Rio Grande do Sul, estado em que nasceu há 123 anos, reafirmando o compromisso com a promoção do desenvolvimento socioeconômico das regiões em que está presente. Nossa história está entrelaçada com o desenvolvimento econômico do Rio Grande do Sul. Temos um valor muito especial para o estado e, por isso, investimos cada vez mais em times locais e em eventos que acontecem na região"
Gustavo Werneck
CEO da Gerdau
"O Grande do Sul é extremamente estratégico para nós nas mais diversas frentes, tanto no relacionamento da Porto Seguro com sua rede de corretores parceiros, quanto com seus clientes. O objetivo nesta importante região do Brasil é estarmos cada vez mais próximos e a Porto continuar se posicionando como a principal seguradora dos gaúchos. Acreditamos que nosso diferencial são as ações que desenvolvemos ao longo desses anos, que tem gerado cada vez mais aproximação no relacionamento com esses públicos, além de participarmos proativamente de iniciativas que visam reforçar esse cuidado que buscamos oferecer às pessoas"
Luiz Arruda
VP comercial e marketing da Porto Seguro
"A Renner tem sua origem no Rio Grande do Sul e construiu sua história a partir de uma relação cúmplice e muito verdadeira com as clientes, sendo movida pelo propósito do encantamento. Essa conexão vai além da oferta de uma moda para diferentes estilos. Estamos presentes em suas vidas de diversas formas, sempre com muita reflexão, troca e inspiração. Atualmente, são mais de 650 lojas em operação, considerando todos os negócios do ecossistema. Hoje, a Renner conta com mais de 50 pontos de venda no Rio Grande do Sul, além dos canais digitais como site, app e WhatsApp, proporcionando aos gaúchos uma jornada de compras ágil, eficiente e fluida, com total integração entre o físico e o online"
Renata Altenfelder
Diretora de marketing do ecossistema da Lojas Renner

"PIONEIRO E REFERÊNCIA NO BRASIL, O TOP OF MIND DE AMANHÃ FOI CRIADO NO RIO GRANDE DO SUL EM ABRIL DE 1991. DESDE SUA PRIMEIRA EDIÇÃO HÁ 34 ANOS, A PESQUISA ACOMPANHA E REGISTRA AS TRANSFORMAÇÕES HUMANAS E TECNOLÓGICAS QUE IMPACTAM A SOCIEDADE, AS EMPRESAS, O MEIO AMBIENTE, A COMUNICAÇÃO, O MARKETING E SUAS ESTRATÉGIAS NA GESTÃO DAS MARCAS."

- Jorge Polydoro -.

RECEBA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PROJETO