Desenvolvido pela Dalila Têxtil, produto mantém o efeito antiviral e antibacteriano durante 20 lavagens
Desenvolvido pela Dalila Têxtil, produto mantém o efeito antiviral e antibacteriano durante 20 lavagens
Harmo surge da união da catarinense Reviewr e da gaúcha Gorila
Grupo Toccato espera que a região represente 33% de sua receita dentro de dois anos
De acordo com relatório da Kaspersky, volume de malware para roubar credenciais de contas bancárias digitais alcançou o pico dos últimos 18 meses
Plataforma Geo-X utiliza câmeras para analisar o uso de máscaras e teve parte do desenvolvimento no sudoeste do Paraná
Episódio revela oportunidades para startups que trabalham com o propósito de transformar serviços do sistema financeiro
Lançada pelo Sebrae/PR no ano passado, nova versão do aplicativo Meu SEBRAE agiliza atendimento e disponibiliza uma vitrine virtual para contatos e negócios
O InCare não substitui a necessidade de atendimento médico, mas oferece uma primeira orientação complementar
Embora o acesso esteja aumentando, o uso mais sofisticado ainda está na mão de pessoas de classe, renda e escolaridades mais altas
Pontos de Troca de Tráfego podem ser muito úteis para um provedor de internet
Atende.Net, desenvolvido pela IPM Sistemas, funciona totalmente em modo web e pode ser acessado por meio de smartphones, tablets ou computadores
Marcos Ota e Edgar D´Andrea, da PwC Brasil, alertam para o aumento de fraudes digitais – e revelam como sua empresa pode se proteger
Plataforma Simot possibilita que municípios avaliem evolução epidemiológica da Covid-19
Epicovid19 também será replicado no Brasil inteiro a partir desta quinta-feira
Ferramenta foi desenvolvida por uma startup catarinense em parceria com a pré-incubadora Cocreation Lab, de São José
A TI abriu um campo de possibilidades no enfrentamento ao coronavírus
Após a crise do coronavírus passar, serão colhidos aprendizados importantes sobre as relações
Ferramenta da Elysios qualifica cooperativa gaúcha para vender alimentos a novos mercados
Paranaense Habicad desenvolveu plataforma que torna atendimento 40% mais rápido