Sidebar Menu

Ademilar anuncia fusão com a Conseg

Companhia terá mais de R$ 13 bilhões em créditos ativos comercializados
“Apesar do atual momento, neste primeiro semestre, as empresas cresceram quase 20% em comparação ao mesmo período do ano passado”, avalia Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademilar

A Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário, de Curitiba, anunciou a fusão com a também curitibana Conseg, administradora de consórcio de veículos pesados. Desse modo, a companhia passará a fazer parte do grupo Ademicon, que já contempla as marcas Ademilar e Ademimotors. Com a conclusão da negociação, a família Schuchovsky passa a controlar 70% das ações da Ademicon, enquanto a Conseg, que tem entre seus acionistas o fundo Treecorp Investimentos e o empresário Jefferson Maciel, ficará com o restante. A conclusão do negócio ainda está sujeita a etapas adicionais usuais deste tipo de parceria, dentre as quais a aprovação pelo Banco Central (BC).

Juntas, Ademilar e Conseg serão responsáveis pela gestão de mais de 82,2 mil cotas de consórcio, contando com mais de R$ 13 bilhões em créditos ativos comercializados, números que posicionam a Ademicon como a oitava posição no ranking geral do BC. Com a participação da Treecorp, a companhia também estará mais capitalizada para investir em novas tecnologias e ampliar a sua carteira de produtos com o objetivo de abranger outros serviços financeiros, reforçando o seu posicionamento consultivo e estratégico.

"Ao longo de suas histórias, as duas administradoras construíram um canal comercial muito forte, que refletiu num crescimento acima de 30% nos últimos anos em ambos os negócios. Apesar do atual momento, neste primeiro semestre, as empresas cresceram quase 20% em comparação ao mesmo período do ano passado", avalia Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademilar.

Veja mais notícias sobre Negócios do SulEmpresaParaná.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 21 Setembro 2020

Imagem do Captcha


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://amanha.com.br/

No Internet Connection