Luis Suárez: um ativo para a marca

Há 27 anos consecutivos o Grêmio é o time de futebol mais lembrado no RS

Um elefante na sala

Como convencer os clientes de que um serviço pode ser mais atraente do que um produto?

Maioria dos brasileiros não é leal às marcas

Desconexão com grandes grifes é ligeiramente maior na Geração Z

Xinga muito no Twitter

Reclamações de clientes chegam às redes sociais

Avatarização garante nova "cara" às marcas na era digital

Engajamento com influenciadores digitais de marcas é três vezes maior do que com influenciadores reais

O cliente segue tendo razão

Empresas terão de investir em tecnologia, treinamento e processos para garantir um atendimento ágil, personalizado e eficiente

Embalado para conquistar

O avanço do e-commerce tem feito com que marcas também devam projetar suas embalagens combinadas com o design da plataforma de vendas

Veja como foi a premiação das marcas mais lembradas pelos gaúchos

Consolidado como uma espécie de Oscar das marcas mais lembradas pelos consumidores do Rio Grande do Sul, o Top of Mind, realizado desde 1991, é pioneiro no país

Um embate palmo a palmo

Há pelo menos duas edições a Gerdau tem diminuído a distância da Tramontina na categoria Grande Empresa/Marca do RS, a mais nobre do Top of Mind

Vale o que está escrito

Comunicando-se por mensagens de texto com crushes e clientes

Top of Mind: acompanhe a cerimônia que revelará as marcas mais lembradas pelos gaúchos

Consolidado como uma espécie de Oscar das marcas mais lembradas pelos consumidores do Rio Grande do Sul, o Top of Mind, realizado desde 1991, é pioneiro no país

O que a Vaga-Lume ensina sobre marketing

Os 50 anos da coleção de livros infanto-juvenis

Dez, nota dez!

Cases de marketing no Carnaval de rua

Staying alive

O longo prazo só chega se o curto prazo for bem cuidado

Questão de classe

Quantos banheiros tem a sua casa?

O curioso caso do metaverso no varejo

Para Elói Assis, diretor-executivo da TOTVS, decretar o falecimento dessa tecnologia é trocar os pés pelas mãos

Gerdau patrocina categorias de base da dupla Gre-Nal

Companhia assina acordos com dois dos times mais vitoriosos do país

Polarizações passadas

O caso Dreyfus faz 125 anos e acadêmicos de marketing analisam a radicalização atual

O marketing da esnobada

"Esta marca me despreza tanto...que é quase irresistível"

Não somos os mesmos...

...nem compramos como os nossos pais