Sidebar Menu

Ouro Fino doa 7 mil vasilhames para envase de álcool gel

Companhia paranaense também fez doação de água mineral para as comunidades das ilhas do litoral
As embalagens higienizadas foram doadas para o mutirão da UTFPR

A empresa paranaense Águas Ouro Fino doou mais de 7 mil embalagens de água para a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), que iniciou, no final de março, um mutirão para a produção de álcool em gel destinado a ajudar os hospitais, ONGs e unidades de saúde de Curitiba. A indústria – reconhecida como uma das maiores envasadoras de água mineral natural do Brasil – fez a doação dos vasilhames já higienizados e prontos para engarrafar, facilitando a distribuição dos itens produzidos para quem está atuando na linha de frente.

A iniciativa do professor Fernando Molin, chefe do departamento de Química UTFPR, mobilizou diversas pessoas e inclusive os alunos da Universidade Federal do Paraná (UFPR). A produção de álcool em gel feita nos laboratórios do curso já chegou a quase 3 mil litros e foram destinadas a 19 instituições de Curitiba e região. A Ouro Fino também doou 1,5 mil litros de água para as comunidades das ilhas do litoral paranaense. A iniciativa do projeto Unidos pelo Surf, da Back Wash, levou cestas básicas e produtos de higiene para a população que vive afastada.

Recentemente a empresa firmou parceria com diversas costureiras da comunidade de Campo Largo, onde fica a sede da empresa, que estavam sem renda, para a produção de máscaras de tecido que estão sendo distribuídas para todos os funcionários da Ouro Fino. 

Veja mais notícias sobre EmpresaCoronavírusParaná.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 07 Agosto 2020

Imagem do Captcha


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://amanha.com.br/

No Internet Connection