Sidebar Menu

Suvinil colabora com reforma do Hospital Vila Nova

Obras também incluem unidades de saúde localizadas na Serra Gaúcha
Hospital-Vila-Nova-reformado-com-auxlio-das-Tintas-Suvinil Marca doou tintas utilizadas na renovação dos ambientes contemplados pela ação do Vila Nova

Com o objetivo de contribuir com a sociedade neste momento de pandemia do coronavírus, a Suvinil, marca de tintas decorativas da BASF, apoiou o coletivo Arquitetos Voluntários – Hack for Brazil Covid-19, grupo formado por mais de 50 profissionais que reformam e revitalizam ambientes, visando oferecer melhores condições de trabalho e segurança aos médicos e especialistas da saúde atuantes na linha de frente em combate ao coronavírus. Para colaborar com a ação, Suvinil fez a doação de todas as tintas utilizadas na renovação dos ambientes contemplados pela ação do Hospital Vila Nova (foto), de Porto Alegre (RS), somando um total de 50 litros. Todos os ambientes foram entregues na sexta-feira (26).

Fundado com o intuito de articular uma força tarefa na construção de espaços temporários e definitivos de descompressão para profissionais da saúde, o coletivo Arquitetos Voluntários tem atuado desde março em hospitais da capital gaúcha, região Metropolitana e Serra Gaúcha, somando um total de 10 unidades beneficiadas com a inciativa. A ação comandada pela arquiteta Monique Fontes, reuniu diferentes marcas e apoiadores para viabilizar ambientes onde profissionais da saúde possam renovar suas energias, descansar e fazer suas refeições com mais conforto e segurança.

Veja mais notícias sobre EmpresaCoronavírusRio Grande do Sul.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 15 Julho 2020

Imagem do Captcha


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://amanha.com.br/

No Internet Connection